17/10/2023 às 14h26min - Atualizada em 17/10/2023 às 14h26min

Oito filhotes estarão disponíveis para adoção na Feira Pet do Tivoli desta quarta-feira

Redação
Reprodução


O Tivoli Shopping realiza nesta quarta-feira, dia 18, mais uma edição da já tradicional Feira de Adoção de Animais. A iniciativa, que busca encontrar um lar para pets vítimas de abandono, situações de risco e maus-tratos, é realizada em parceria com a ONG SOS Animais e acontece das 19h às 22h, na loja Cobasi.  
 
Por conta do alto número de filhotes abandonados, durante o mês de outubro a Feira Pet, como é conhecida a ação, está sendo realizada semanalmente. “Infelizmente tivemos um aumento considerável no número de cães e gatos abandonados. Apenas nesta semana, foram resgatados seis filhotes”, explica a presidente da Spasb (Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d’Oeste) - SOS Animais, Maria Luiza Furlan.

O resgate dos animais é feito pela ONG SOS Animais e pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Santa Bárbara d’Oeste.

Para adotar um pet, é preciso ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista com a equipe da ONG e assinar um termo declarando se comprometer com a posse responsável.

Quem optar por adotar um pet durante a feira ganha um brinde especial da Cobasi, parceira nessa ação, e descontos exclusivos na compra do enxoval para o novo membro da família.
 
SERVIÇO:
Feira de Adoção de Animais
Quando: 18 de outubro 
Horário: das 19h às 22h
Local: Loja Cobasi | Tivoli Shopping

Notícias Relacionadas »
Comentários »