10/10/2023 às 19h10min - Atualizada em 10/10/2023 às 19h10min

Tivoli tem programação especial para o Dia das Crianças

Redação
Divulgação

 


O Dia das Crianças está chegando e o Tivoli Shopping conta com uma programação especial para os pequenos celebrarem a data. Apresentações teatrais, circo e espaço kids estão entre as atrações para toda a família aproveitar.

 

Na quinta-feira, 12, quando é celebrado o Dia das Crianças, o público poderá conferir a apresentação teatral “A Bela e a Fera”. Já no sábado, 14, será apresentada a peça “Vilões”. As duas peças serão apresentadas por artistas da Catavento Brasil e acontecem às 16h em frente ao Restaurante Coco Bambu. 

 

Além do teatro, haverá distribuição de pipocas e algodão doce para a criançada. “Preparamos uma programação especial para que as famílias possam aproveitar a data no Tivoli e convido todos a participarem”, afirmou a gerente de Marketing do shopping, Paula Funichello. 


Espaço Universo Kids e circo do Dedé Santana também são opções para o feriadão

As crianças podem, ainda, curtir o feriado no espaço “Universo Kids”, instalado na Praça de Eventos do shopping até o dia 23 deste mês. Com o espaço sideral como tema, o novo parque inflável conta com camas elásticas, games, escorregadores, gangorras e mesas de pintura para a criançada soltar a imaginação e registrar a aventuras. O valor da atração é de R$50 para o período de 30 minutos.

 

Outra atração do Tivoli Shopping é o Illusion Circus, do humorista Dedé Santana, que integrou o quarteto Os Trapalhões. A atração está instalada no estacionamento do shopping, no lado do bairro Mollon. 

 

O circo combina magia, malabarismo, acrobacias e muita diversão e conta com números emocionantes, entre eles o famoso Globo da Morte, onde pilotos corajosos desafiam a gravidade em motos de alta velocidade, criando momentos de pura adrenalina.

 

O Illusion Circus estará no Tivoli Shopping durante uma curta temporada - até domingo, dia 15 - e os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria ou através do site oficial https://megabilheteria.com/evento/temporada?


Notícias Relacionadas »
Comentários »