09/10/2023 às 16h19min - Atualizada em 09/10/2023 às 16h19min

Tivoli Shopping anuncia a chegada da Cacau Show Super Store

Redação
Divulgação

 


O Tivoli Shopping receberá uma unidade da Cacau Show Super Store, que oferece todas as linhas da marca, incluindo as bebidas quentes, frias, sobremesas, gelatos e chocolate a granel. A expectativa é que a loja modelo seja inaugurada no primeiro semestre do próximo ano. Apenas neste ano, foram anunciadas 10 novas lojas, o que reforça a relevância do centro de compras em toda a região.

 

A Cacau Show Super Store será instalada em uma área próxima à entrada D e terá 112 metros quadrados. A loja apresentará um novo conceito em atendimento e produtos. “Estamos muito felizes em contar mais esta novidade. A vinda desta unidade da Cacau Show abrilhanta ainda mais as comemorações de 25 anos do Tivoli”, diz o gerente geral do shopping, Gustavo Salvagnini.

 

Segundo ele, a loja atual da Cacau Show continuará em funcionamento até a inauguração da Super Store. “Este novo conceito veio exclusivamente para o Tivoli e certamente agradará aos nossos clientes”, completa. 

 

Tivoli tem a menor taxa de vacância da região

Comemorando 25 anos em novembro, o Tivoli tem ampliado seu mix de lojas, quiosques e restaurantes. Apenas em 2023, 10 novas lojas foram anunciadas, ratificando a importância do shopping para a região.

 

“O Tivoli já está consolidado e recebemos constantemente solicitações de varejistas para abrirem uma unidade no nosso shopping”, afirma Gustavo. Ele explica que a taxa de vacância atualmente está inferior a 1%, índice extremamente baixo em comparação a outros shoppings brasileiros. 

 

“A média de vacância, segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) é de 6,3%. Portanto, temos no Tivoli uma das menores taxas de vacância entre os shoppings centers em todo território nacional, o que reforça nossa importância na região”, complementa.

 

Além de comemorar a chegada da Cacau Show Super Store, o gerente geral destaca outras lojas e restaurantes que confirmaram início de operação no shopping. “Recentemente anunciamos a chegada do Outback, que abrirá as portas no primeiro semestre de 2024 e, sem dúvidas, reforça o mix gastronômico oferecido aos nossos clientes”, diz.

 

Além disso, já inauguraram esse ano no Tivoli: Vivara, Mr. Carvalho, Uncle K e OPT Óculos e, ainda em 2023, serão inauguradas as lojas Dani Almeida, Ice Cream Roll, Gourmetto e Mr. Jones. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »