07/10/2023 às 12h41min - Atualizada em 07/10/2023 às 12h41min

Loja do Tivoli doará bonecas Metoo para meninas em tratamento no Boldrini

Redação
Reprodução

 


A empresária Fernanda Diniz, proprietária da loja Pé de Menina, do Tivoli Shopping, está realizando uma campanha em prol das crianças internadas no Hospital Infantil Boldrini. A expectativa é que as meninas que passam por tratamento contra o câncer recebam bonecas da linha Metoo. A iniciativa inédita será realizada até o dia 11 de outubro e os itens doados serão entregues no dia 12, quando é celebrado o Dia das Crianças.

 

Fernanda explica que a boneca Metoo trabalha com o lado afetivo da criança e pode ser uma companhia para as meninas que estão passando por tratamento. “A boneca, além desse lado afetivo que desperta, vem com um guarda-roupa. E, daí veio a ideia da campanha: para cada roupinha doada por um cliente, a loja fará a doação de uma boneca”, conta.

 

A empresária afirma que a meta é doar 100 bonecas, que é o número de meninas atendidas no Boldrini atualmente. “Já temos 50 bonecas e espero conseguir atingir o número”, conta.

 

Além de doar as roupinhas, os clientes que participarem da ação estão sendo incentivados a escreverem cartinhas para as crianças que receberão as doações. Fernanda explica que este é o primeiro ano da campanha, que deve ser repetida nos anos seguintes. “Eu sempre me preocupei com o próximo e faço constantemente doações, mas, este ano, quis ir além e iniciamos a campanha. Minha intenção é, todos os anos, realizar esta ação”, afirma. 

 

Para participar da campanha, basta ir até a loja Pé de Menina, no Tivoli Shopping, e escolher uma peça do guarda-roupa da boneca Metoo. Outras informações, é só entrar em contato diretamente na loja pelo (19) 3629-4892.


Notícias Relacionadas »
Comentários »