06/10/2023 às 13h22min - Atualizada em 06/10/2023 às 13h22min

Circo do Dedé Santana estreia nesta sexta no Tivoli Shopping

Redação
Divulgação


O Tivoli Shopping recebe, a partir desta sexta-feira (06), o Illusion Circus, do humorista Dedé Santana, que integrou o quarteto Os Trapalhões. A atração está instalada no estacionamento do centro de compras para uma curta temporada. Esta é a primeira vez que a companhia circense se apresenta em Santa Bárbara d’Oeste e, para tornar a experiência ainda mais especial, o lendário ex-trapalhão Dedé estará presente neste final de semana em todas as sessões.
 
Com uma trajetória de sucesso na televisão e no cinema, Dedé Santana é um ícone do humor brasileiro e mostra sua paixão pelo circo com o Illusion Circus.

O circo combina magia, malabarismo, acrobacias e muita diversão e conta com números emocionantes, entre eles o famoso Globo da Morte, onde pilotos corajosos desafiam a gravidade em motos de alta velocidade, criando momentos de pura adrenalina.
 
O Illusion Circus é uma experiência que cativa não apenas as crianças, mas também os adultos, sendo uma opção de lazer e entretenimento para toda a família. Em comemoração ao mês da criança, a cada adulto pagante inteira uma criança de até 12 anos entra de graça no setor VIP. 
 
Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, destaca a importância desta atração. "Estamos muito felizes em receber o Illusion Circus em nossa casa. É um espetáculo que promove a união da família e proporciona momentos de alegria e descontração para todos. A presença de Dedé Santana torna essa temporada ainda mais especial", diz. 
 
O Illusion Circus estará no Tivoli Shopping durante uma curta temporada e os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria ou através do site oficial https://megabilheteria.com/evento/temporada?id=20231002142224.
 
As sessões acontecem diariamente, às 20h, e aos sábados e domingos às 16h, 18h e 20h. 
 
Os valores dos ingressos variam de R$14,99 a R$60, de acordo com o setor escolhido, que leva em conta a localização do assento dentro da tenda. 
 
SERVIÇO:
Illusion Circus - o circo do Dedé Santana
Quando: 06 a 15 de outubro 
Horário: diariamente, às 20h. Sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h
Local: Estacionamento do Tivoli Shopping
Ingressos: Na bilheteria ou através do site oficial https://megabilheteria.com/evento/temporada?id=20231002142224.

Notícias Relacionadas »
Comentários »