22/09/2023 às 11h18min - Atualizada em 22/09/2023 às 11h18min

Evento de coloração pessoal abre Silver Week do Tivoli Shopping

Redação
Reprodução


O Tivoli Shopping realiza entre os dias 22 de setembro e 1º de outubro, mais uma edição da Campanha Silver Week, promovida pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com o Fórum Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). A iniciativa visa impulsionar o consumidor sênior na economia brasileira e reúne diversas atividades e descontos voltados para o público longevo.

Para abrir a Silver Week, o Tivoli Shopping realiza nesta sexta-feira (22) o “Color Day”, um evento para convidados com a participação da consultora de imagem e coloração pessoal, Maria Alice Ximenes. 

Na iniciativa, Maria Alice falará sobre coloração e moda para pessoas 50+ e também sobre roupa íntima, home wear, easy wear, autocuidado, entre outros temas. “O legal dos 50+ é perceber que o tempo vai passando e que vamos nos relacionando melhor com a beleza e suas características. É como se fôssemos nos conhecendo, nos encontrando e nos revelando melhor”, afirma. 

Ela explica que as cores têm grande importância na vida de cada um. “Vou falar sobre a conscientização e a valorização da nossa beleza. Porque não é só a questão estética, mas pensar que as cores também têm um efeito de comunicação com o mundo. É saber as cores que mais evidenciam a nossa beleza, que mais contam sobre a gente, que evidenciam nossos valores e nossa postura diante do mundo”, afirma. 

Silver Week
A campanha, que está em sua segunda edição, é realizada neste período para contemplar duas importantes datas relacionadas a esse público: o Dia Internacional da Pessoa Idosa, criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), e o Dia do Idoso, celebrado no Brasil, ambos comemorados em 1º de outubro. 

Com o objetivo de estimular o calendário do varejo com ações especiais para pessoas com mais de 50 anos, várias lojas do centro de compras estarão com descontos em diversos produtos. Entre as lojas participantes estão: Batur, Natura, Casa Bauducco, Liu e Lui, Morana, Mr. Carvalho, Usaflex, Stetik KV, Lupo, Mônica Sanches, Liz e San Marthyn Studio Hair. Os descontos serão válidos mediante apresentação de documento que comprove que possui mais de 50 anos.

Coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello explica que a campanha é mais uma do empreendimento para se conectar à comunidade. “Realizamos constantemente iniciativas para valorizar nossos clientes, atendendo aos públicos das mais variadas idades. A Silver Week é uma oportunidade para que pessoas com mais de 50 anos, que representam uma parcela importante da população brasileira, tenham ainda mais acesso a produtos e serviços”, afirma. 

“Reconhecemos o potencial e a riqueza de experiências que esse grupo traz consigo. Como impulsionadores da economia, acreditamos firmemente que é essencial destacar e valorizar o papel fundamental desse público em nossa sociedade e mercado. Disponibilizaremos, por mais um ano, uma diversidade de ativações oferecidas pelos empreendimentos administrados pelo Grupo AD, como introdução à tecnologia, atividades físicas, ações culturais e reinserção no mercado de trabalho, o que reforça a atuação do segmento dos shoppings center entre a sociedade” aponta Christian Magalhães, head de Marketing Corporativo do Grupo AD.

Notícias Relacionadas »
Comentários »