20/09/2023 às 12h18min - Atualizada em 20/09/2023 às 12h18min

Tivoli terá edição extra da Feira de Adoção Pet nesta quarta-feira

Redação
Divulgação


O Tivoli Shopping realiza nesta quarta-feira, dia 20, uma edição extra da Feira Pet. Realizada quinzenalmente no centro de compras em parceria com a ONG SOS Animais, a iniciativa será realizada devido ao grande número de filhotes disponíveis para adoção. 

Os pets que participam da feira são vítimas de abandono, situações de risco e maus-tratos e foram resgatados pela SOS Animais e pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Santa Bárbara d’Oeste.
 
“Na última semana resgatamos duas ninhadas, uma de 07 e outra de 08 filhotes e, com isso, decidimos realizar uma edição extra da Feira com o objetivo de conseguir um lar para eles”, afirma a presidente da SOS Animais, Maria Luiza Furlan.
 
Maria explica que, na edição desta quarta-feira, 05 filhotes de cães estarão disponíveis para adoção no Tivoli. “Não conseguiremos levar todos os filhotes, mas quem se interessar, pode procurar também diretamente a SOS Animais”, afirma. 
 
Para adotar um pet, é preciso ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista com a equipe da ONG e assinar um termo declarando se comprometer com a posse responsável.
 
Realizada há mais de três anos no Tivoli, a Feira de Adoção de Animais já contribuiu para que 110 cães e gatos fossem adotados. Conhecida como Feira Pet, a iniciativa é realizada em parceria entre o Tivoli e acontece quinzenalmente, das 19h às 22h, em frente à loja Cobasi.

Quem optar por adotar um pet durante a feira ganha um brinde especial da Cobasi, parceira nessa ação, e descontos exclusivos na compra do enxoval para o novo membro da família.
 
SERVIÇO:
Feira de Adoção de Animais
Quando: 20 de setembro
Horário: das 19h às 22h
Local: Loja Cobasi | Tivoli Shopping

Notícias Relacionadas »
Comentários »