05/09/2023 às 11h55min - Atualizada em 05/09/2023 às 11h55min

Tivoli Shopping recebe atração inspirada em D.P.A. - Detetives do Prédio Azul

Redação
Divulgação

“D.P.A. – Mistério e Magia”, inspirado na série do Gloob “Detetives do Prédio Azul”, aterrissa no Tivoli Shopping em um novo circuito misterioso.  Repleta de aventuras, desafios e, claro, muita diversão, a atração estará instalada em frente ao Restaurante Coco Bambu a partir desta quarta-feira, dia 06. O evento possui entrada gratuita e é destinado a crianças de 4 a 10 anos.

Em “D.P.A. – Mistério e Magia”, os participantes precisarão correr contra o tempo para recuperar os artefatos mágicos de Berenice, Brisa, Theobaldo e Vó Berta e, assim, salvar todo o reino bruxesco das mãos dos vilões. 

Durante a participação, crianças e responsáveis contarão com suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras do circuito.

É muito gratificante recebermos uma atração como essa. Os personagens do D.P.A. são muito queridos pelas nossas crianças e essa parceria com o Gloob reforça nosso compromisso em promover ações que proporcionem diversão e interação, mas que também incentivem o desenvolvimento e a busca pelo conhecimento”, afirma Paula Funichello, coordenadora de marketing do Tivoli Shopping. “Esta iniciativa conta com conteúdos educativos e interativos e certamente é uma ótima opção de lazer para as crianças e toda família”, completa.

“Vamos oferecer um espaço que traz todos os detalhes de ‘D.P.A. – Mistério e Magia’ para as crianças se divertirem como verdadeiros detetives. Nosso objetivo é aproximar os pequenos das histórias que eles acompanham, ao mesmo tempo em que estimulamos valores como a colaboração e o trabalho em equipe através das atividades”, destaca Andrea Tuttman, Diretora de marketing dos Canais Pagos de Entretenimento, Variedades, Infantil e Notícias da Globo.


 Circuito tem mistério e diversão garantidos


Em “D.P.A. – Mistério e Magia”, que tem o cenário da Biblioteca Banida de Ondion - inspirado na 16ª temporada da série, teias de aranha, morcegos e um clima sombrio tomam conta do Prédio Azul. 

Logo no início da brincadeira, as crianças vão descobrir que o lugar está em perigo e precisarão procurar pistas no Armazém de Theobaldo, onde descobrirão que o mago, Leocádia, Berenice, Brisa e Vó Berta caíram em uma armadilha dos bruxos Amaranta, Marga, ZZ e Escorpionte, e perderam seus amuletos mágicos.

Com o Prédio Azul desprotegido, os participantes deverão desvendar pistas para recuperar os amuletos. Os objetos encontrados deverão ser levados para a casa da Leocádia, onde a garotada irá desvendar uma charada para encontrar o livro mágico da Vó Berta. 

No quarto da Berê, um último bilhete: eles devem voltar por um caminho diferente de onde entraram – um novo portal que, ao passar por ele, sairão na Biblioteca Banida de Ondion. Lá, os pequenos terão a tarefa final de organizar livros com títulos de personagens da série e, ainda, uma surpresa: um recado de cada um deles. 

E assim, chegará ao fim mais uma missão dos imbatíveis e invencíveis detetives mirins que visitarem o Prédio Azul. 

SERVIÇO:
Circuito “D.P.A. - Mistério e Magia”
Quando: 06 de setembro a 1º de outubro
HoráriosSegunda à sábado das 14h30 às 20h30 | Domingo e feriados das 14h às 20h (entrada da última turma às 19h30)
Local: Em frente ao Restaurante Coco Bambu
OBS: Atração destinada a crianças entre 04 e 10 anos. Entrada gratuita


Notícias Relacionadas »
Comentários »