01/09/2023 às 11h25min - Atualizada em 01/09/2023 às 11h25min

Festival de hambúrgueres gigantes começa hoje no Tivoli Shopping

Redação
Divulgação
 


Hambúrgueres gigantes, pratos especiais, cerveja gelada e muita música: essas são algumas das atrações do Burger Monstros Show, festival que acontece a partir desta sexta-feira (1º), no Tivoli Shopping. O evento gastronômico segue até domingo e tem entrada gratuita. 

O Burger Monstros Show tem como proposta transformar a arena a céu aberto em uma inesquecível opção de lazer para famílias e amigos. Quem passar pelo centro comercial poderá conferir um cardápio exclusivo com as principais novidades do universo dos “sandubas”. Os sete melhores mestres hamburgueiros do estado estarão presentes no evento.

Além disso, a grande “balada” dos sabores oferece como diferenciais pratos especiais do chamado circuito BBQ, da culinária brasileira, diversificados estilos de cervejas e incríveis sobremesas.

A estrutura do Burger Monstros Show está montada no estacionamento do Tivoli e, além das diversas opções de comida e bebida, o festival contará com área kids e espaço para compras de produtos artesanais - como cachaças e queijos.

“Queremos que moradores de Santa Bárbara d’Oeste e região curtam diferentes experiências proporcionadas pelo festival. O Burger Monstros Show é uma grande festa que reúne o que há de melhor no mercado dos hambúrgueres, gastronomia e cervejas. Serão momentos inesquecíveis de lazer em um ambiente seguro. É uma festa totalmente voltada às famílias e amigos”, explica o responsável pela organização Túlio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções.

Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli, também destaca a proposta do evento. “No Tivoli buscamos constantemente oferecer aos nossos clientes iniciativas que promovam o lazer e bem-estar. O Burger Monstros Show é um festival que reúne pratos saborosos e muita música, com uma estrutura para toda a família. Estamos muito felizes em proporcionar mais essa atração e convidamos todos a prestigiarem essa iniciativa”, diz. 

Temperos e receitas diferenciadas são marca registrada do festival

O Burger Monstros Show Fãs se destaca por sua variedade de hambúrgueres e pratos especiais. O festival é uma oportunidade para os visitantes degustarem as receitas, temperos, acompanhamentos e forma de preparo de pelo menos sete dos melhores mestres hamburgueiros do estado. 

Entre as opções inovadoras estão o burger de torresmo e a coxinha de burger. Também merecem atenção os sandubas que impressionam pelo tamanho e recheios, que provocam uma explosão de sabores na boca.

Além de hambúrgueres, a arena gastronômica do Burger Monstros Show conta com pratos de sucesso do circuito BBQ, como costela no fogo de chão, costela no bafo, linguiças artesanais, torresmo de rolo, espetos gourmets, enormes pastéis e coxinhas, além de receitas típicas da culinária brasileira.

O festival também é destino certo para quem quer se aventurar no universo das sobremesas: são dezenas de opções de churros, doces e shakes.

Além da gastronomia, o festival no Tivoli Shopping contará com uma ala especial com produtos e acessórios, como cachaças especiais de diversas marcas e artigos para churrasco. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »