29/08/2023 às 13h33min - Atualizada em 29/08/2023 às 13h33min

Tivoli Shopping apoia ‘Campanha Fique Antenado’

Ação tem o objetivo de conscientizar motociclistas sobre o uso de antena corta-linha

Redação
Reprodução


Santa Bárbara d’Oeste receberá, nesta quarta-feira (30), a “Campanha Fique Antenado”, uma ação de conscientização e segurança sobre linhas cortantes de pipas. A iniciativa, que tem apoio do Tivoli Shopping, acontecerá das 9h às 12h, entre a Avenida Santa Bárbara e a Rua do Ósmio, em frente ao centro de compras.

Idealizada pelo vereador Kifú, a campanha tem o objetivo de conscientizar os motociclistas sobre a importância do uso de antenas corta-linha, promovendo a segurança no cotidiano de quem utiliza motocicletas. 

Além de abordar o tema com a distribuição de panfletos com informações sobre como soltar pipas de forma segura, os riscos associados ao uso de cerol e as penalidades correspondentes, medidas para se proteger de linhas cortantes enquanto se está em uma motocicleta, a iniciativa contará ainda com a distribuição de antenas corta-linhas. 

“Essa campanha de conscientização, valorização e segurança para motociclistas e motoboys complementa outras iniciativas já em andamento e projetos que visam aprimorar as condições desses profissionais na cidade”, diz o vereador.

“O Tivoli tem um importante papel junto à sociedade e está sempre atento a questões que promovam a conscientização e segurança da comunidade. Estamos muito felizes em apoiar essa iniciativa, que proporcionará mais proteção aos motociclistas”, afirma a coordenadora de Marketing do empreendimento, Paula Funichello.  

Além do Tivoli Shopping, a iniciativa tem apoio da Prefeitura Municipal, CPFL Paulista, SCS Tecnologia, Total Motos, Point Motors Mult Marcas, Monica Moto Peças, Beto Motos, Moto Giro Oficina Multimarcas - Peças e Acessórios e Exxmed Medicina Ocupacional. 

SERVIÇO:
Campanha Fique Antenado
Quando: 30 de agosto
Local: entre Avenida Santa Bárbara e Rua do Ósmio, em frente ao Tivoli Shopping
Horário: 9h às 12h 

Notícias Relacionadas »
Comentários »