14/08/2023 às 16h50min - Atualizada em 14/08/2023 às 16h50min

Campanha do Tivoli que sorteará kits churrasco termina amanhã

Redação
Divulgação

 


Ainda dá tempo de participar da campanha “O melhor pai do mundo é o meu”, do Tivoli Shopping, em comemoração ao Dia dos Pais. Os consumidores têm até esta terça-feira, dia 15 de agosto, para cadastrar os cupons e concorrer a kits churrasco da Tramontina. O sorteio dos 25 prêmios será no dia 16, pela Loteria Federal.

 

Este ano, a campanha de Dia dos Pais é estrelada pelo consultor técnico comercial Danilo Henrique Guilherme e seu filho, Arthur, de 6 meses. O consultor, sua esposa, a analista financeiro Hellen Caroline Rodrigues, 31, e o pequeno Arthur são frequentadores assíduos do centro de compras.

 

A participação deles na campanha faz parte das ações de comemoração dos 25 anos do Tivoli que, este ano, tem clientes reais como protagonistas para mostrar a conexão dos consumidores com o centro de compras. 


Tivoli sorteará 25 kits churrasco Tramontina


Na campanha “O melhor pai do mundo é o meu”, consumidores que realizarem suas compras no empreendimento poderão concorrer a kits de churrasco personalizados, da Tramontina. Cada kit conta com 15 peças, entre elas faca para carne com lâminas em aço inox e cabos em madeira polywood castanho, garfo trinchante e tábua.  

 

A cada R$250 em compras o consumidor pode cadastrar suas notas para concorrer ao prêmio. Os cupons devem ser cadastrados diretamente no site https://promocao.tivolishopping.com.br/ ou no balcão de autoatendimento, em frente ao Estação Valentina. O sorteio acontece no dia 16 de agostopela Loteria Federal.

 

A divulgação dos ganhadores será feita pelo shopping em suas redes sociais. O regulamento completo da campanha está disponível no site do shopping: www.tivoli shopping.com.br. 

 

SERVIÇO:

Campanha “O melhor pai do mundo é o meu”

Quando: Até o dia 15 de agosto

Onde: Tivoli Shopping

Como participar: a cada R$250 em compras, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a um kit churrasco. Os cupons devem ser cadastrados no site https://promocao.tivolishopping.com.br/ 


Notícias Relacionadas »
Comentários »