31/07/2023 às 16h03min - Atualizada em 31/07/2023 às 16h03min

Dia dos Pais: Tivoli Shopping sorteia 25 kits churrasco

Redação
Divulgação

 


O Tivoli Shopping inicia neste dia 1º de agosto a campanha “O melhor pai do mundo é o meu”, em comemoração ao Dia dos Pais. Até o dia 15, consumidores que realizarem compras no empreendimento poderão concorrer a kits de churrasco personalizados, da Tramontina. A ação integra as comemorações dos 25 anos do shopping e é estrelada pelo consultor técnico comercial Danilo Henrique Guilherme e seu filho, Arthur, de 6 meses. 

 

Além de encontrar opções de presentes para todos os gostos no mix de lojas e quiosques, a cada R$250 em compras o consumidor ganhará um cupom da sorte para concorrer a um kit churrasco personalizado, da Tramontina. 

 

“Assim como outras ações comemorativas deste ano, a campanha de Dia dos Pais também faz parte das ações de aniversário do Tivoli e, com isso, sortearemos 25 kits de churrasco personalizados do Tivoli”, explica Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping. “É mais um momento para celebrarmos junto de nossos clientes”, diz. 

 

Cada kit conta com 15 peças, entre elas faca para carne com lâminas em aço inox e cabos em madeira polywood castanho, garfo trinchante e tábua. 


A campanha “O melhor pai do mundo é o meu” acontece entre os dias 1º e 15 de agosto e os cupons devem ser cadastrados diretamente no site https://promocao.tivolishopping.com.br/ ou no totem de autoatendimento, em frente ao Estação Valentina. O sorteio acontece no dia 16 de agosto pela Loteria Federal.

 

A divulgação dos ganhadores será feita pelo shopping em suas redes sociais. O regulamento completo da campanha está disponível no site do shopping: www.tivoli shopping.com.br. 

 

Campanha é estrelada por pai e filho de Santa Bárbara d’Oeste


Com o objetivo de celebrar seus 25 anos, o Tivoli escolheu este ano clientes reais como protagonistas de suas campanhas. A ação “O melhor pai do mundo é o meu” faz parte desta iniciativa e busca mostrar esta conexão dos consumidores com o shopping. 

 

O consultor técnico comercial Danilo Henrique Guilherme, 35, que estrela a campanha junto de seu filho Arthur Rodrigues Guilherme, de seis meses, conta que ele e a esposa, a analista financeiro Hellen Caroline Rodrigues, 31, frequentam o centro de compras desde o início do relacionamento, em dezembro de 2017.

 

“Sou de Santa Bárbara d’Oeste e moro na cidade e o shopping está marcado na história de minha família, dos nossos amigos”, conta. Ele conta que vai ao Tivoli semanalmente com a família, seja para fazer compras, almoçar ou para lazer. “Tenho carinho por esse espaço, sempre muito agradável”, disse.

 

O consultor conta que o Tivoli já esteve presente em um importante - e delicado - momento em sua vida. “Em novembro de 2021 minha esposa estava grávida de 8 meses da Manu e, na época, ela participou de um vídeo de Natal do shopping”, conta.

 

Segundo ele, a bebê faleceu pouco tempo depois do nascimento, mas sua história ficou eternizada no vídeo. Danilo afirma que o pequeno Arthur já é frequentador assíduo do shopping e já espera pelo momento de ver o filho se divertindo nos espaços kids e em outras áreas. “Hoje quem mais aproveita o shopping sou eu e minha esposa, mas logo será  ele”, afirma.


Data será celebrada com show do Aerosmith Cover


Além do sorteio de 25 kits de churrasco, o Tivoli Shopping celebrará o Dia dos Pais com um super show da banda Fever Aerosmith Cover, no dia 10 de agosto, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação. 

 

Com passagens pelo Brasil, América Latina e Europa e considerada a principal referência do Aerosmith no Brasil, a banda se destaca pela qualidade sonora e forte semelhança do vocalista, Jedai, com Steven Tyler.

 

Além da qualidade musical, a banda se destaca pelo visual característico e performances marcantes, com repertório que abrange desde os primeiros discos até os mais atuais, destacando sucessos como "Dream on", "Cryin", "Crazy", "Love in an Elevator", "Janies got a gun", "Angel", "Amazing", "Sweet Emotion", entre outras.

 

SERVIÇO:

Campanha “O melhor pai do mundo é o meu”

Quando: 1º a 15 de agosto

Onde: Tivoli Shopping

Como participar: a cada R$250 em compras, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a um kit churrasco. Os cupons devem ser cadastrados no site https://promocao.tivolishopping.com.br/ 

 

Show Fever Aerosmith Cover

Quando10 de agosto

Onde: Praça de Alimentação - Tivoli Shopping


Notícias Relacionadas »
Comentários »