26/07/2023 às 11h09min - Atualizada em 26/07/2023 às 11h09min

Moradores de Americana têm entrada franca no Parque Ecológico neste final de semana

Redação
Divulgação



Os moradores de Americana que desejarem visitar o Parque Ecológico Municipal "Engenheiro Cid Almeida Franco" - Zoo Americana terão entrada franca no sábado e no domingo, dias 29 e 30 de julho, como acontece no último fim de semana de cada mês.

Para o acesso gratuito basta apresentar na bilheteria o comprovante de endereço recente, no próprio nome (conta de energia, de água, telefone, internet, TV a cabo ou ainda o título de eleitor) e um documento oficial com foto (RG, CNH, Carteira Profissional, Passaporte, Carteira de Registro de Ordem ou Conselhos).

Menores de 18 anos ou dependentes devem apresentar um comprovante e um documento oficial com foto que mostrem o grau de parentesco com o titular da conta.

O público geral ou quem não apresentar o comprovante de endereço de Americana deverá comprar ingressos. Os ingressos custam R$4 para pessoas de 12 a 59 anos, e R$2 para crianças de 6 a 11 anos acompanhadas de um adulto. Estudantes pagam meia. Não pagam ingresso menores de 5 anos, maiores de 60 e pessoas com deficiência.

Ingressos online
Os ingressos são vendidos na bilheteria e também podem ser comprados online em parque.americana.sp.gov.br, no link "Ingressos".

Em seguida, basta abrir a agenda e escolher o dia da visita, selecionar o tipo de ingresso (inteiro, meia-entrada), fazer o cadastro com dados pessoais e e-mail. O ingresso será encaminhado para o e-mail informado no cadastro, para confirmar os dados e efetuar a compra. Será emitido um código, que deverá ser apresentado na tela do totem do Parque para liberar a entrada.

O Parque Ecológico de Americana fica na Avenida Brasil, 2525, Jardim Ipiranga. Em julho, está abrindo também às terças-feiras em função das férias escolares. O funcionamento vai voltar ao normal em agosto, de quarta-feira a domingo, das 8h às 17h.

A entrada é permitida até às 16h (horário de fechamento da bilheteria). Informações pelo telefone: (19) 3406-2075.


Notícias Relacionadas »
Comentários »