25/07/2023 às 18h49min - Atualizada em 25/07/2023 às 18h49min

Prefeito Rafael Piovezan entrega Nova Área de Bem-Estar e Lazer no Jardim Europa

Redação
Divulgação

 


O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, entregou no sábado (22) a reurbanização e a Nova Área de Bem-Estar e Lazer da Rua Croácia, no Jardim Europa. Mais um tabu foi quebrado no Município, com a recuperação de erosão histórica, aterramento, estabilização e finalização de talude – não havendo risco de desmoronamento –, além de construção de dreno de água pluvial, instalação de alambrado e plantio de grama.

Outros serviços também foram executados na região, como a recuperação da malha asfáltica e a implantação de nova área de bem-estar e lazer, com pista de caminhada, quadra de Vôlei de Areia, Academia ao Ar Livre, playground, iluminação e paisagismo. Também na região foram executados plantio de grama em área entre as ruas Albânia e Suíça, melhorias no campo de futebol existente, além do recapeamento da Rua Suíça.

“Promessa feita e cumprida! Valorizando a história e a luta de tanta gente, recuperamos a erosão histórica e proporcionamos a tranquilidade aos moradores da Rua Croácia e da região. Aliás, mais do que isso. Implantamos uma Nova Área de Bem-Estar e Lazer, recapeamos as ruas Croácia, a Albânia e Suíça e também reformamos o campinho da garotada. Guardarei com carinho na memória e no coração este momento especial. Desde 2018, ainda quando o Denis era prefeito, trabalhamos para que esse momento chegasse. Com seriedade e olhando nos olhos das pessoas, prometemos devolver a tranquilidade a todos. E assim fizemos!”, comentou o prefeito Rafael Piovezan


Notícias Relacionadas »
Comentários »