22/07/2023 às 14h16min - Atualizada em 22/07/2023 às 14h16min

Morre idosa vítima de atropelamento em Santa Bárbara

Redação
Reprodução

 


Morreu neste sábado (22), no Hospital Unimed de Americana, Ivanilde Tonin, de 86 anos, uma das vítimas do atropelamento ocorrido no dia 8 de julho, na esquina das ruas Floriano Peixoto e Sebastião Franchi, no Centro de Santa Bárbara d’Oeste. Na ocasião, a motorista que atropelou as idosas fugiu sem prestar socorro.


Conforme relatos dos familiares, a morte ocorreu devido a complicações de embolia pulmonar e infecção no pulmão.


Ivanilde Tonin e sua vizinha, Doraci Pereira, de 90 anos, estavam a caminho da missa quando foram atropeladas por um Pálio azul, conduzido por uma mulher. A motorista fugiu do local.


As duas vítimas foram socorridas e ficaram internadas. Doraci Pereira teve alta hospitalar no dia 14 e está se recuperando em casa. Já Ivanilde Tonin sofreu fraturas graves, passou por procedimentos cirúrgicos e precisou permanecer internada. 


O velório acontece neste domingo (23), das 7h às 10h, no Velório Municipal Berto Lira o sepultamento será realizado no Cemitério Campo da Ressurreição.


A motorista do Pálio, de 44 anos, foi localizada pela Polícia Civil e prestou depoimento alegando que fugiu do local por estar apavorada. Ela foi indiciada por fugir do local do acidente e por causar lesão corporal na direção do veículo, sem intenção de ferir, e responde em liberdade.


Notícias Relacionadas »
Comentários »