21/07/2023 às 16h58min - Atualizada em 21/07/2023 às 16h58min

Exposição Mundo Jurássico segue até domingo no Tivoli Shopping

Redação
Divulgação

 


Ainda dá tempo de fazer uma viagem incrível ao mundo perdido dos dinossauros: a exposição “Mundo Jurássico” fica aberta para visitação até domingo, dia 23, no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste. 

 

A mostra conta com 13 réplicas em tamanho real, com sons e movimentos específicos, expostas nas áreas externas e principais corredores do centro de compras. Além da cenografia,  réplicas  de ovos de dinossauro compõem a exposição, que pode ser vista gratuitamente. 

 

Tiranossauro Rex, Espinossauro, Braquiossauro, Dilofossauro, Pterossauro, Velociraptor, Gigantossauro estão entre as réplicas expostas, proporcionando aos visitantes uma incrível viagem ao mundo perdido e às suas figuras pré-históricas. “A exposição está sendo um grande sucesso. Desde crianças até idosos têm se encantado com a perfeição das esculturas”, afirma a gerente de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello. 

 

As réplicas são feitas de aço reforçado, preenchidos com espuma de alta densidade e manualmente esculpidos. O trabalho de produção é da empresa Smart Mix Brasil e envolve técnicos especialistas em montagens de cenários cinematográficos, cenógrafos, museólogos e arquitetos que criaram o visual e funcionamento de todo o aparato da exposição.

 

Além das réplicas, a exposição “Mundo Jurássico” conta, também, com uma área interativa e uma mini loja com souvenirs exclusivos. 

 

SERVIÇO:

Exposição Mundo Jurássico

Quando: Até o dia 23 de julho

Horário: Das 10h às 22h

Onde: Áreas externa e interna do Tivoli

Entrada gratuita


Notícias Relacionadas »
Comentários »