12/07/2023 às 14h49min - Atualizada em 12/07/2023 às 14h49min

Feira de adoção noturna acontece hoje no Tivoli Shopping

Redação
Divulgação

 


Quatro filhotes de cães e dois gatos adultos castrados estarão disponíveis para adoção nesta quarta-feira, dia 12, em mais uma edição da Feira Pet. A iniciativa, que acontece das 19h às 22h em frente à Cobasi, é realizada em parceria com a ONG Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d’Oeste (SPASB) – SOS Animais.


Já tradicional no centro de compras de Santa Bárbara d’Oeste, a Feira de Adoção de Animais é realizada duas vezes ao mês e tem o objetivo de incentivar a adoção responsável e contribuir para a redução do número de animais abandonados no município.


Os pets que participam da feira são vítimas de abandono, situações de risco e maus-tratos e foram resgatados pela SOS Animais e pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Santa Bárbara d’Oeste e agora, após o período de recuperação, estão prontos para encontrar um novo lar.


Para adotar um filhote de cão ou gato, é preciso ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista com a equipe da ONG e assinar um termo declarando se comprometer com a posse responsável.


Através da parceria da ONG e do shopping, a loja Cobasi oferece um brinde exclusivo a todas as pessoas que adotam um animalzinho nas feiras do Tivoli. Além disso, a loja concede um desconto especial aos novos tutores para a compra do “kit enxoval”, que conta com itens como cama, coleira, ração, comedouro, bebedouro, vermífugo, entre outros produtos de cuidados, higiene e alimentação.  


SERVIÇO:

Feira de Adoção de Animais

Quando: 12 de julho

Horário: das 19h às 22h

Local: Loja Cobasi | Tivoli Shopping


Notícias Relacionadas »
Comentários »