11/07/2023 às 18h29min - Atualizada em 11/07/2023 às 18h29min

Açaí Energia Premium inaugura na Zona Leste de Santa Bárbara

Redação
Divulgação


O Açaí Energia, reconhecido por suas deliciosas tigelas e copos de açaí, sorvetes e milkshakes, está trazendo uma nova experiência gastronômica para a região da Zona Leste de Santa Bárbara d'Oeste: a unidade Açaí Energia Premium.

Além de contar com o tradicional cardápio, os clientes que forem até o local poderão desfrutar de um espaço diferenciado com self-service por quilo e uma ampla seleção de coberturas, recheios, frutas frescas, diferentes sabores de gelatos, sorvetes, açaís, além de opções em frozen e cupuaçu.

Para tornar a experiência ainda mais especial, o Açaí Energia Premium conta com o carismático mascote Rainho como seu embaixador, que marcou presença na inauguração da loja, trazendo alegria tanto para as crianças como para os adultos e continuará sendo uma figura cativante nas redes sociais e eventos especiais da loja.

Se você já é um fã do Açaí Energia, aproveite para conferir as novidades oferecidas na unidade Premium. E, se você ainda não conhece, não perca a chance de descobrir os sabores incríveis e o ambiente acolhedor que esperam por você!

A nova unidade mantém o já conhecido cardápio com mais de sessenta opções de milkshakes, entre eles a linha trufada e a exclusividade milkshake de colher, além de opções de açaí em camadas no copo.

Com a novidade da pista self service, vários sabores diferentões estão disponíveis para os apaixonados por gelatos: Mil folhas, Belga crisp, Chocolatudo, Giaduia, Nuteninho além dos açaís gourmets.

Um deck super aconchegante na área externa faz parte da nova experiência da loja, para trazer momentos de descontração, alegria e alto astral para famílias, casais e grupos de amigos.

Segundo o proprietário Everton Barboni, cada detalhe, desde a decoração, novo cardápio e, em especial, a novidade “pista para self service” foi muito alinhado e pensando nos amantes da loja de Santa Bárbara d’Oeste e em suas aspirações.

Para ele, mesmo com todas as novidades e inovações, a nova loja ainda mantém a essência de atendimento próximo e humanizado presente desde a fundação, em 2014.

O Açaí Energia Premium está localizado na Avenida Charles Keese Dodson, 1407, no Planalto do Sol II, em Santa Bárbara d'Oeste.

Para mais informações e atualizações, o Instagram da unidade é o 
@acaienergiaoficial.
Notícias Relacionadas »
Comentários »