09/07/2023 às 12h11min - Atualizada em 09/07/2023 às 12h11min

Festival Gastronômico de Santa Bárbara - Inverno 2023 começa neste domingo

Redação
Divulgação
 


O evento mais gostoso de Santa Bárbara d'Oeste começará neste domingo (9) a partir das 16 horas. O Festival Gastronômico de Santa Bárbara – Inverno 2023 segue na segunda (10) e terça-feira (11), das 18 às 22 horas, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em frente ao Parque Araçariguama.

Com patrocínio da FAM - Faculdade de Americana e Cervejaria 3 Américas e media partner da Rádio Notícia FM, serão comercializados 28 pratos, entre livres e temáticos, tendo opções vegetarianas e veganas e para pessoas com alimentação restrita.

O Festival contará com a participação de 14 estabelecimentos gastronômicos: Vinum Wine Bar, Trattoria II Volo, Jujuba Mercado de Guloseimas, Santa Fábrica Padaria, Eu Amo Pastel Joel e Léia, Hot Dog Oh Yes, Silvana Bueno Massas Artesanais, Sancta Cervejaria, Rotisserie Bom Paladar, Simple Bar e Restaurante, Cheirinho de Bolo, Padaria Dona Vitória, Ki Pastel Mercadão e Rancho da Linguiça, conforme cardápio abaixo.

Nesta edição, os participantes ficaram responsáveis por criar e trazer obrigatoriamente opções utilizando Planta Comestível Não Convencional (Panc), na Categoria Temática. O Festival também é inclusivo com inscrição obrigatória de pratos, produtos ou porções na Categoria Vegetariana, sendo este para Ovolactovegetarianos, Lactovegetarianos e Vegetarianos estritos.

Houve também a oportunidade inédita da participação de restaurantes, bares, lanchonetes e similares das cidades que compõem a Região Turística Bem Viver (Santa Bárbara, Americana, Elias Fausto, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa, Sumaré e Campinas).

Além das delícias, cada dia do evento terá um estilo musical para agradar diferentes públicos. O domingo (9) terá samba e pagode com Robson Cruz e banda (17h) e Grupo Alto Astral (20h); a segunda-feira (10) o pop rock e o ska de Banda Single Pop (19h) e Banda Ska7 (20h30) e a terça-feira (11) será a vez do sertanejo universitário de Otávio Carloto e banda (19h) e Sheyla Canova e banda (20h30).

 
Serviço:
Festival Gastronômico de Santa Bárbara – Inverno 2023
Dia 9 de julho (domingo), das 16 às 21 horas
Dias 10 (segunda) e 11 (terça-feira) de julho, das 18 às 22 horas
Local: Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em frente ao Parque Araçariguama
Entrada gratuita

Notícias Relacionadas »
Comentários »