21/03/2017 às 16h55min - Atualizada em 21/03/2017 às 16h55min

Presidente do Comusa usa tribuna para falar sobre as pré conferências de pública da saúde

Redação

O Comusa – Conselho Municipal de Saúde de Santa Bárbara d’ Oeste realiza de 20 a 27 de março pré - conferências para discutir a saúde pública. Os temas em debate são Regionalização da saúde, a Conscientização acerca do consumo de drogas lícitas e ilícitas, A saúde em números e a Propagação da Cartilha do Sus.
Na oportunidade, a presidente do Comusa, Nadir Amancio, aproveitou para falar sobre a implantação de nova metodologia para agendamento de consultas.
“Em dezembro resolvemos suspender nossa pesquisa de opinião para não interferir na decisão do prefeito de implantar a metodologia hoje usada no sul do país, que destina 70% de demanda livre e 30% de agendamento. Hoje ficamos sabendo, às as unidades estão com as agendas fechadas aguardando nosso posicionamento, vamos conversar com o prefeito para darmos uma solução ao caso”, explicou a presidente do Comusa. 
As reuniões das pré-conferências acontecem às 14h, no Auditório da Escola de Barra Feliz, Salão Vicentino de Brumal, Salão da Apae, PSF São Francisco, Núcleo de Apoio à Família- Naf e Salão do Grupo Florescer
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »