03/07/2023 às 18h53min - Atualizada em 03/07/2023 às 18h53min

Tivoli Shopping realiza liquidação com descontos de até 70%

Redação
Divulgação

 


O Tivoli Shopping recebe entre quinta-feira (06) e domingo (09) mais uma edição da megapromoção “Julho Black Brasil”, realizada em parceria com a administradora AD Shopping e que oferecerá descontos de até 70% aos clientes. 

 

Durante os quatro dias da campanha, os consumidores encontrarão ofertas exclusivas em praticamente todas as lojas, com descontos bastante atrativos em produtos de diversos segmentos como moda, calçados, acessórios e brinquedos, além de produtos de cama, mesa e banho, eletroeletrônicos e itens de tecnologia. 

 

“Esta será a sexta edição da campanha e os lojistas estão bastante empenhados em oferecer condições exclusivas para os consumidores que, além de descontos incríveis, terão ainda a oportunidade de realizar suas compras com pagamentos facilitados”, afirma Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli.

Ela reforça que com o Julho Black Brasil o empreendimento mais uma vez sai na frente ao antecipar uma tendência de mercado ao realizar uma grande liquidação para renovação de estoque.

 

Segundo a coordenadora, os lojistas prepararam ofertas bem atraentes que, certamente, se encaixam em todos os gostos e bolsos. “Estamos iniciando o período de férias e essa é uma iniciativa inovadora que, além de movimentar a economia, permite aos nossos clientes aproveitarem momentos de lazer com a família e, ainda, fazerem suas compras com preços especiais, usufruindo de todo o conforto e acessibilidade que o Tivoli oferece”, complementa. 

 

Para se informar sobre as ofertas especiais, basta ficar ligado nas redes sociais e stories do shopping (@tivoli.shopping). As ofertas ainda ficarão salvas nos destaques do Instagram para que possam ser consultadas pelos clientes. 

 

INICIATIVA INOVADORA - O Julho Black Brasil foi criado pela administradora AD Shopping para fortalecer as vendas no período de troca de coleção e renovação de estoque e será integrado por 40 shopping centers de todo o país. Este ano, a campanha será novamente apresentada pelo ator e comediante Marco Luque.

 

SERVIÇO:

Julho Black Brasil

Quando? De 06 a 09 de julho de 2023

Onde? Tivoli Shopping

O que? Descontos de até 70% 

Horário? Horário de funcionamento do shopping


Notícias Relacionadas »
Comentários »