29/06/2023 às 15h52min - Atualizada em 29/06/2023 às 15h52min

Tivoli Shopping ganha Prêmio Abrasce por Feira da Empregabilidade

Redação
Divulgação

 


O Tivoli Shopping conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Abrasce, considerado a maior e mais prestigiada premiação do setor de shopping centers. Desta vez, o empreendimento comercial levou o Bronze na categoria Eventos & Promoções para shoppings com menos de 30 mil de ABL pelo projeto Feira da Empregabilidade, realizada em parceria com o Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), Consultoria TGRH, DiskJet e Portal Vagas 019.

 

Esta é a quarta vez que o Tivoli é finalista na premiação, realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) com o objetivo de reconhecer os melhores projetos desenvolvidos por shoppings centers de todo o país, reforçando sua importância como agentes de transformação da realidade social, ambiental e econômica por conta de sua intensa relação com a comunidade em que estão inseridos, o meio ambiente e as pessoas. 

 

Em 2022, o Tivoli conquistou o troféu de Prata na categoria Natal e, neste ano, voltou à final com a Feira da Empregabilidade.

 

“A Feira da Empregabilidade é uma iniciativa muito importante, que envolve toda a nossa região e que impacta a vida de milhares de pessoas. Termos uma iniciativa como essa, reconhecida nesta premiação tão importante, é motivo de muito orgulho para toda nossa equipe”, afirmou Gustavo Salvagnini, superintendente do Tivoli Shopping.

 

Prêmio Abrasce teve recorde de inscrições

Este ano, o Prêmio Abrasce bateu recorde de inscrições, com 423 cases apresentados, o que comprova a força e vitalidade dos shoppings centers do país, que foram capazes de se reinventar no cenário de transformações econômicas e sociais pós-pandemia. 


A edição, que teve 187 finalistas, contou com nove categorias: 


  • Ações de Natal (mais de 30mil m2 de ABL e até 30mil m2 de ABL);
  • Campanhas Institucionais (mais de 30mil m2 de ABL e até 30mil m2 de ABL);
  • Eventos e Promoções (mais de 30mil m2 de ABL e até 30mil m2 de ABL);
  • Expansão e Revitalização;
  • Gestão de Pessoas;
  • Newton Rique de Sustentabilidade;
  • Outlet Centers;
  • Tecnologia e Campanhas Digitais.


O tema "O prêmio é para todos!" reforçou a essência inclusiva e diversificada do setor, reconhecendo que o sucesso de um shopping é medido pela capacidade de acolher e encantar todos os públicos.

 

"É uma honra sermos premiados com esse projeto tão importante. Agradecemos a todos que contribuíram para que essa iniciativa se tornasse realidade", afirma Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli.


Feira da Empregabilidade: mais de 30 empresas parceiras e 5 mil vagas divulgadas

A Feira da Empregabilidade é realizada anualmente em parceria com o Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), Consultoria TGRH, DiskJet e Portal Vagas 019. Na última edição, que aconteceu em setembro do ano passado, a iniciativa reuniu cerca de 10 mil pessoas no Tivoli. 

 

Em sua quarta edição, o evento tem o objetivo de prestar uma contribuição social, promovendo a geração de trabalho e renda na região. A realização da feira nas dependências do shopping proporciona maior conforto, conveniência, segurança e comodidade aos participantes.

 

Aproximadamente 30 empresas de grande porte e multinacionais participaram da Feira da Empregabilidade 2022 - entre elas Ober, Romi, Trevilub, McDonald 's, Supermercados Pague Menos, Supermercados São Vicente e NW Software. Na ocasião, foram divulgadas aproximadamente 5 mil vagas de trabalho. 

 

Na Feira foram apresentadas oportunidades para quem estava em busca do primeiro emprego ou de uma recolocação no mercado, sendo disponibilizados cargos com diversos níveis de escolaridade, experiência e salários, além da oferta de vagas específicas para PCD (pessoas com deficiência) - um diferencial na edição de 2022. 

 

Além de se candidatarem, os interessados puderam ainda se inscrever nos cadastros de reservas e bancos de talentos. No evento também foram realizadas oficinas gratuitas, como atualização e orientação de currículos e dicas de como se preparar para uma entrevista de emprego, além dos serviços de teste vocacional e impressão gratuita de currículos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »