27/06/2023 às 17h57min - Atualizada em 27/06/2023 às 17h57min

Feira de Adoção Pet acontece nesta quarta-feira no Tivoli Shopping

Redação
Divulgação


Quem está procurando um bichinho de estimação não pode perder a Feira de Adoção de Animais, que acontece nesta quarta-feira (28), das 19h às 22h, em frente à loja Cobasi, no Tivoli Shopping. 
 
Realizada pela ONG Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d’Oeste (SPASB) – SOS Animais, a feira acontece duas vezes ao mês e tem o objetivo de incentivar a adoção responsável, contribuindo para a redução do número de animais abandonados no município. 
 
Os pets que participam da feira são vítimas de abandono, situações de risco e maus-tratos e foram resgatados pela SOS Animais e pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Santa Bárbara d’Oeste.
 
Posse responsável - Para adotar um filhote de cão ou gato, é preciso ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista com a equipe da ONG e assinar um termo declarando se comprometer com a posse responsável.
 
Através da parceria da ONG e do shopping, a loja Cobasi oferece um brinde exclusivo a todas as pessoas que adotam um animalzinho nas feiras do Tivoli. Além disso, a loja concede um desconto especial aos novos tutores para a compra do “kit enxoval”, que conta com itens como cama, coleira, ração, comedouro, bebedouro, vermífugo, entre outros produtos de cuidados, higiene e alimentação.  


SERVIÇO:
Feira de Adoção de Animais
Quando: 27 de junho
Horário: das 19h às 22h
Local: Loja Cobasi | Tivoli Shopping

Notícias Relacionadas »
Comentários »