16/06/2023 às 15h38min - Atualizada em 16/06/2023 às 15h38min

Pela quarta vez, Tivoli Shopping é finalista no Prêmio Abrasce

Redação
Divulgação/Clayton Damasceno



Pela quarta vez, o Tivoli Shopping é um dos finalistas do “Prêmio Abrasce”, tradicional premiação do setor de shopping centers. Na edição deste ano, o empreendimento comercial concorre na categoria Eventos & Promoções para shoppings com menos de 30 mil de ABL com o projeto Feira da Empregabilidade. O resultado será divulgado no dia 27 de junho. 

 

Realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), a premiação reconhece os melhores projetos desenvolvidos por shoppings centers de todo o país e reforça a importância dos empreendimentos como agentes de transformação da realidade social, ambiental e econômica por conta de sua intensa relação com a comunidade em que estão inseridos, o meio ambiente e as pessoas. 

 

Tendo em 2023 o slogan “O Prêmio é para todos!”, a iniciativa celebra a pluralidade do setor, que diariamente transforma desafios em ideias inovadoras para gerar valor para seus negócios nos mais diversos contextos. 

 

Neste ano, a entidade criou incentivos para atingir um maior número de estabelecimentos, dessa maneira, grandes e pequenos empreendimentos, tradicionais e recém-inaugurados, do interior e de grandes metrópoles, participam da premiação. São nove categorias e os finalistas são julgados por uma banca avaliadora formada por especialistas. 

Tivoli levou prata no ano passado com ação de Natal

Esta é a quarta vez que o Tivoli Shopping é finalista no Prêmio Abrasce. Em 2019, o centro de compras chegou à grande final da premiação na categoria Eventos e Promoções de Natal, com a campanha "Natal de 20 Anos do Tivoli Shopping". Em 2021, o empreendimento comercial chegou novamente à final, concorrendo com a Feira da Empregabilidade. 

 

Em 2022, o Tivoli conquistou a prata na categoria Natal e, neste ano, volta a se destacar com a Feira da Empregabilidade. “É uma honra para nós sermos novamente finalistas desta importante premiação e, ainda mais, com uma iniciativa tão importante para toda a sociedade. Estamos muito felizes com a indicação, que para nós é vista como sinal de que estamos no caminho certo”, afirmou Gustavo Salvagnini, superintendente do Tivoli Shopping. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »