13/06/2023 às 17h48min - Atualizada em 13/06/2023 às 17h48min

Morre o homem baleado em frente à casa noturna Royal Garden

Redação
Will Moreira

 


Morreu nesta segunda-feira (12) o comerciante Ademilson Fernandes Ferreira Júnior, de 37 anos, vítima de disparos na saída da casa noturna Royal Garden, em Americana, no último dia 4. Ele era morador de Santa Bárbara d’Oeste.


De acordo com informações, o comerciante tentou separar uma briga dentro da casa noturna e, juntamente com os demais envolvidos na confusão, foi expulso do local pelos seguranças. Já na rua, o homem foi atingido por dois disparos na região do abdômen e ficou gravemente ferido, sendo socorrido por populares ao Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, onde passou por cirurgia. 


Segundo depoimento da namorada da vítima, um dos envolvidos na briga teria sido o responsável pelos disparos. Ao chegar ao local, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem com características semelhantes ao suspeito foi avistado em um posto de combustível na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo à alça de acesso da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). Embora tenha conseguido escapar na garupa de um motociclista, o suspeito deixou cair sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que foi apreendida pelas autoridades policiais.


Até o momento ninguém foi preso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »