06/06/2023 às 16h48min - Atualizada em 06/06/2023 às 16h48min

Tivoli Shopping terá cover de Jorge e Mateus nesta quarta

Redação
Divulgação


O Tivoli Shopping recebe nesta quarta-feira (07), véspera de feriado, a segunda edição do “Esquenta Sertanejo”, projeto que antecede a abertura da Festa do Peão de Americana e que tem o objetivo de colocar o público no clima do mundo dos rodeios. Os cantores Fabrício e Marcel, conhecidos como Jorge e Mateus Cover, são os convidados da noite e cantam os maiores sucessos da dupla goiana. A apresentação acontece a partir das 19h30, na Praça de Alimentação, e a entrada é gratuita.
 
Conhecidos como Jorge e Mateus Cover, os cantores prometem uma belíssima performance com canções que são sucesso em todo o país. Assumidamente fãs da dupla goiana, Fabrício e Marcel afirmam que o show é uma homenagem à carreira dos goianos.
 
Pioneiros em lançar o projeto Jorge e Mateus Cover no Brasil, Fabrício e Marcel viajam todo o país com esse mega show, sempre arrastando um grande público nas apresentações. Eles já se apresentaram nos estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais.
 
SERVIÇO:
“Esquenta Sertanejo”
Quando: 07 de junho
Horário: 19h30
Local: Praça de Alimentação Tivoli Shopping
Entrada gratuita

Notícias Relacionadas »
Comentários »