01/06/2023 às 12h50min - Atualizada em 01/06/2023 às 12h50min

Dia dos Namorados: Tivoli Shopping sorteará 25 combos de prêmios

Redação
Divulgação

 


O Dia dos Namorados está chegando e para celebrar a data mais romântica do ano o Tivoli Shopping realiza a campanha “A melhor história de amor é a nossa”, que sorteará super combos de prêmios. A ação, que integra as comemorações dos 25 anos do empreendimento comercial, é estrelada pelo casal Mariane e Bruno Oliveira, que tem sua história de amor conectada ao shopping. 

 

“A melhor história de amor é a nossa” acontece entre os dias 1º e 15 de junho. Além de encontrar opções de presentes para todos os gostos no mix de lojas e quiosques, a cada R$250 em compras o consumidor ganhará um cupom da sorte para concorrer a um combo com 1 cafeteira Dolce Gusto, 2 camp mug Stanley e 1 jantar especial no Restaurante Coco Bambu.

 

Ao todo, serão sorteados 25 combos. Os cupons devem ser cadastrados diretamente no site https://promocao.tivolishopping.com.br/ ou no totem de autoatendimento, em frente à loja Polo Wear. O sorteio acontece no dia 17 de junho pela Loteria Federal.

 

A divulgação dos ganhadores será feita pelo shopping em suas redes sociais. O regulamento completo da campanha está disponível no site do shopping: www.tivoli shopping.com.br. 

 

“O amor está no ar e neste ano vamos premiar nossos clientes com combos de prêmios bem especiais. Aproveitando que estamos celebrando 25 anos do Tivoli e que são inúmeras histórias de amor conectadas ao shopping, presentearemos 25 consumidores", explica Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

 

Casal real estrela campanha do Dia dos Namorados 


A campanha “A melhor história de amor é a nossa”, que celebra o Dia dos Namorados do Tivoli Shopping, é estrelada pela promotora Mariane Silva De Moraes Oliveira e pelo vigilante patrimonial Bruno Da Silva Oliveira e integra as ações em comemoração aos 25 anos do empreendimento comercial. 

 

Moradores de Santa Bárbara d’Oeste, eles contam que sua história está diretamente ligada ao shopping. “Já íamos no Tivoli quando adolescentes, depois como namorados e agora como casados”, conta Mariane. “O shopping faz parte de nossas vidas porque sempre que pensamos em passear, é o lugar que sabemos que estaremos à vontade”, completa. 

 

A promotora garante que toda semana está no centro de compras. “O Tivoli é completo e nos atende em exatamente tudo, por isso temos tanta vontade e alegria de frequentar. Nossos amigos reconhecem o quanto o shopping significa para nós e falam que é nossa segunda casa. Realmente é nosso lugar especial”, finaliza. 

 

25 anos - O Tivoli Shopping promove neste ano uma campanha especial para celebrar seus 25 anos de fundação. Com o tema “O melhor, especialmente para você!”, a iniciativa conta com clientes reais como protagonistas das campanhas e busca registrar os momentos de boas experiências dos consumidores. 

 

“O Tivoli tem 25 anos e queremos continuar escrevendo nossa história junto de nossos clientes. É graças a eles que nos tornamos um shopping tão querido na região e com tantos bons motivos para celebrar”, afirma Paula. 


Tributo a Elvis Presley é atração para celebrar a data


Além do sorteio de 25 super combos de prêmios, o Tivoli Shopping realizará, ainda, um show em comemoração ao Dia dos Namorados. No dia 12 de junho, a partir das 19h30, a Praça de Alimentação será palco do Tributo a Elvis Presley. 

 

Cover oficial de Elvis, o cantor Dalizio Moura tem mais de 20 anos de carreira e já fez shows pelo Brasil e Europa levando para o público os grandes sucessos do rei do rock’n’roll.

 

SERVIÇO:

Campanha “A melhor história de amor é a nossa”

Quando: 1º a 15 de junho

Onde: Tivoli Shopping

Como participar: a cada R$250 em compras, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a um combo com: 1 cafeteira Dolce Gusto, 2 camp mug Stanley e 1 jantar no Restaurante Coco Bambu. Os cupons devem ser cadastrados no site https://promocao.tivolishopping.com.br/ 


Notícias Relacionadas »
Comentários »