21/03/2017 às 09h19min - Atualizada em 21/03/2017 às 09h19min

Professora morre no Ciep Santa Rita

Causa do óbito está sendo apurada

Redação
PORTAL ATUALIDADE
A Secretaria de Educação de Santa Bárbara d’ Oeste confirmou a morte da professora Raquel Cristofoletti, no CIEP (Centro Integrado de Educação Pública) Leonel Brizola, do Santa Rita.

As causas da morte da educadora estão sendo averiguadas e enquanto não sair o resultado técnico, a secretária de Educação Tânia Mara, disse que não irá se pronunciar. Raquel passou mal antes do expediente e logo foi encaminhada ao Hospital da Unimed, mas não resistiu e veio há óbito.

“Estamos dando toda assistência necessária aos alunos. Nossa equipe está aqui na escola, ligando para os pais virem buscar seus filhos. Por norma técnica e em respeito a nossa amiga não haverá aula hoje e nem quarta-feira.  

Cristina Tavares, de 25 anos, mãe de uma aluna do jardim II B, conta que recebeu a notícia com tristeza. “Foi um susto muito grande e fiquei muito triste. Minha filha também senti muito”, afirmou.

O pai da Maria Eduarda, aluna da 4ª série, contou que ficou sabendo da notícia por uma amiga e resolveu ir à escola para buscar sua filha. “Quero saber como minha filha está com essa notícia. É uma vida que se foi, de uma professora que temos muito a respeitar”, disse.

O monitor social, Jean Carlos Rodrigues, 42 anos, conta que Raquel era professora de reforço da sua filha, de 9 anos, que está muito triste com a perda.
“Recebi um telefonema da escola. É muito triste!!!Minha filha esta abalada, gostava muito da Raquel e sempre dizia que era uma excelente professora”, ressaltou.

Todos os 700 alunos do Ciep Leonel Brizola, que atendem crianças da creche à pré-escola foram dispensados das aulas para poderem descansar e acompanhar o velório.

Logo traremos mais informações atualizadas. Acompanhe!!!!





 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »