23/05/2023 às 14h21min - Atualizada em 23/05/2023 às 14h21min

Sebrae Móvel realiza atendimento gratuito no Centro de Americana

Redação
Divulgação

 


A Unidade do Sebrae Móvel realiza atendimento gratuito nesta segunda e terça-feira (22 e 23/05), das 9 às 17 horas, no coworking da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), na Praça Comendador Müller, em frente à Biblioteca Municipal de Americana.


O evento é organizado pelo Sebrae com a parceria da Acia e Sicoob Acicred. Desta vez, a Central de Estágios da entidade estará recebendo currículos de estudantes de cursos técnicos e superiores.


O atendimento de modo geral é voltado para as pessoas físicas e jurídicas. O serviço do Sebrae irá orientar sobre formalização, consultoria, inovação, gestão de negócios e orientação ao crédito. No caso da Sicoob os interessados poderão obter informações sobre empréstimos com taxas competitivas de juros, linhas de aplicações financeiras, microcrédito e capital de giro.


A Central de Estágios da Acia estará no local para receber currículos de estudantes de cursos técnico e superior que buscam oportunidades no mercado de trabalho. 


Até o momento as vagas disponíveis são para recepção, assistente administrativo, consultor comercial, repositor e operador de caixa.          

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »