08/05/2023 às 12h46min - Atualizada em 08/05/2023 às 12h46min

Sacola do Amor arrecada doações para campanha do agasalho no Tivoli Shopping

Redação
Divulgação


A temporada mais fria do ano se aproxima e o Tivoli Shopping reforça seu espírito solidário com a edição 2023 da “Sacola do Amor”, sua campanha do agasalho. Com o tema “Doe amor, por amor – Em tempos de frio, mostre que seu coração é quente”, a ação vai arrecadar roupas, agasalhos, cobertores, edredons e calçados novos ou em bom estado de uso. A sacola gigante da campanha já está disponível próximo à loja Renner para receber as doações de clientes, colaboradores e prestadores de serviços do empreendimento.

 

Os donativos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d'Oeste para serem encaminhados ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Núcleos de Atendimento Social - Centros Comunitários (NAS) e entidades assistenciais do município.

 

“Contamos com a colaboração e solidariedade de toda a população em mais essa campanha para que possamos promover o bem. Toda doação é bem-vinda. Os agasalhos farão toda a diferença para as famílias em situação de vulnerabilidade e que necessitam dessa ajuda", diz Paula Funichello, coordenadora de Marketing do shopping.


Notícias Relacionadas »
Comentários »