04/05/2023 às 16h33min - Atualizada em 04/05/2023 às 16h33min

Últimas sessões do Chá das Princesas acontecem no Tivoli neste final de semana

Redação
Divulgação

 


As princesas Aurora, Bela, Branca de Neve e Cinderela estarão no Tivoli Shopping neste final de semana para as últimas apresentações do espetáculo “Chá das Princesas”. As sessões extras acontecem no sábado (6/5) e no domingo (7/5), às 14h, 16h e 18h. Os convites já estão à venda pelo site www.chadasprincesasoficial.com.br.

 

“Essa atração proporciona uma experiência lúdica, encantadora e muito divertida aos pequenos. Tivemos tanta procura que foi preciso abrir dias adicionais na programação. As sessões deste final de semana serão as últimas e vão encerrar essa temporada linda que o espetáculo fez por aqui”, comenta Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

 

Durante a atração, os convidados vivem uma experiência totalmente imersiva no mundo dos contos de fadas. Além de assistirem a um show especial apresentado pelas princesas, que cantam e dançam as suas principais músicas, as crianças desfrutam de um delicioso chá da tarde, podem interagir com as personagens, fazer muitas fotos e ainda participam de uma cerimônia de coroação.

 

Destinado às crianças a partir de 4 anos de idade, o encontro com as princesas acontece em um espaço temático, especialmente decorado, localizado em frente à loja iPlace.

 

Crianças menores de 4 anos também podem participar, desde que estejam acompanhadas por um responsável - que também deverá adquirir o convite. As vagas são limitadas a 40 participantes, entre crianças e acompanhantes, por sessão. 

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 
(19) 98900-6814.

 

SERVIÇO:

 

Chá das Princesas

Data: sábado (6/5) e domingo (7/5)

Horário: 14h, 16h e 18h

Local: espaço temático localizado em frente à loja iPlace, no Tivoli Shopping

Convites à venda pelo site www.chadasprincesasoficial.com.br.


Notícias Relacionadas »
Comentários »