02/05/2023 às 18h19min - Atualizada em 02/05/2023 às 18h19min

Festival das Orquídeas de Santa Bárbara acontece no Mercadão da Cidade

Redação
Divulgação

 

A segunda edição do Festival das Orquídeas de Santa Bárbara acontecerá em novo local, o Mercadão da Cidade.

Com realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o evento será no dia 3 de junho, sábado, das 9 às 21 horas, e no dia 4 de junho, domingo, das 9 às 17 horas. O Mercadão da Cidade está localizado entre as ruas Floriano Peixoto e Pedro Álvares Cabral, na Vila Santa Cruz.


O Festival contará com participação de produtores/cultivo de orquídeas, flores e plantas naturais pelos Orquidário Santa Bárbara e Orquidário Covolan; comércio de orquídeas, flores e plantas naturais por Center Flores e Konkist Flores; e comércio de insumos para cultivo, paisagismo, jardinagem e arte floral pelo + Verde Flor e Jardim e Cantinho dos Vasos.


O evento nasceu como iniciativa do "Plano de Desenvolvimento do Turismo Rural e Ecoturismo", elaborado pela Prefeitura em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), com o objetivo de atender o eixo 7 do Plano que visa a elaboração de circuitos e eventos em parceria com produtores e empresas voltadas ao fomento do Turismo Rural e Ecoturismo.


Serviço:

2º Festival das Orquídeas de Santa Bárbara
Dia 3 de junho, sábado, das 9 às 21 horas
Dia 4 de junho, domingo das 9 às 17 horas
Local: Mercadão da Cidade - Rua Floriano Peixoto, 1653 - Vila Santa Cruz
Entrada gratuita


Notícias Relacionadas »
Comentários »