12/04/2023 às 12h57min - Atualizada em 12/04/2023 às 12h57min

Tivoli Shopping realiza Feira Noturna de Adoção nesta quarta

Redação
Divulgação

 


Acontece nesta quarta-feira (12) mais uma edição da Feira Noturna de Adoção de Animais, dentro da loja Cobasi, no Tivoli Shopping. O evento, que ocorre mensalmente em parceria com a ONG Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d’Oeste (SPASB) – SOS Animais, será das 19h às 22h.


Cinco filhotes de cachorros e cinco gatinhos estarão disponíveis para adoção. Os pets são vítimas de abandono, situações de risco e maus-tratos, e foram resgatados pela SOS Animais e pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Santa Bárbara d’Oeste.


Para fazer a adoção, é preciso ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista com a equipe da ONG e assinar um termo declarando se comprometer com a posse responsável.

 

A Feira Pet é realizada no Tivoli Shopping sempre na segunda quarta-feira de cada mês. O objetivo é incentivar a adoção com responsabilidade e contribuir para a redução do número de animais abandonados no município.

 

Kit Enxoval

Parceira da ONG e do shopping na realização das feiras pets, a loja Cobasi oferece um brinde exclusivo a todas as pessoas que adotam um animalzinho nas feiras do Tivoli. Os gatinhos ganham uma bolsa multiuso e uma bolinha e os cachorros recebem a bolsa e um cata-caca.

 

Além disso, a loja também concede um desconto especial aos novos tutores para a compra do chamado ‘kit enxoval’, composto por alguns ítens como caminha, coleira, ração, comedouro, bebedouro, vermífugo, antipulgas, entre outros produtos de cuidados, higiene e alimentação que os pets precisam.  Comprando ao menos 6 itens da lista de enxoval disponibilizada pela loja, o adotante ganha 12% de desconto no valor total da compra. Caso a compra realizada pelo adotante seja de apenas um produto, o desconto concedido é de 5%.


Notícias Relacionadas »
Comentários »