30/03/2023 às 17h43min - Atualizada em 30/03/2023 às 17h43min

Tivoli Shopping recebe caminhão temático do BBB 23

Redação
Divulgação

 


Atenção! Preste muita atenção! O Tivoli Shopping recebe uma atração que promete encantar os fãs e admiradores do Big Brother Brasil. É o 'Pormade Móvel BBB 23', da Pormade Portas, fornecedora oficial das portas, papéis de parede, rodapés e até piso da casa mais vigiada do Brasil. O caminhão temático traz alguns cenários e portas da edição 23 do reality show, oferecendo uma experiência imersiva ao público. A atração é gratuita.

 

O Pormade Móvel BBB 23 estará no Tivoli Shopping a partir desta sexta-feira (31) até o dia 10 de abril, estacionado em frente ao Boulevard (entrada da Cobasi), disponível para visitação durante o horário de funcionamento do shopping.

 

O caminhão temático é uma oportunidade dos fãs conhecerem e terem a sensação de estar dentro da casa do BBB. Isso porque o veículo reproduz o ambiente do reality, equipado com portas, papéis de parede e pisos iguais aos que estão sendo usados nesta edição do programa.

 

O Pormade Móvel BBB 23 tem ainda cenários coloridos e mais do que instagramáveis, para que os visitantes possam fotografar, filmar e interagir. A cada porta aberta, uma surpresa repleta de interações e muita tecnologia.

 

O Pormade Móvel leva o showroom da empresa para diferentes regiões do país. Esta é a segunda vez que o Tivoli Shopping recebe o veículo. Em 2022, o caminhão temático BBB já havia feito temporada no empreendimento e encantou os clientes que o visitaram. Neste ano, o Pormade Móvel já passou por cidades como Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Joinville, Cabo Frio, Três Lagoas, Campo Grande, Ourinhos, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e outras.


Notícias Relacionadas »
Comentários »