29/03/2023 às 16h16min - Atualizada em 29/03/2023 às 16h16min

Tivoli Shopping tem teatro gratuito com o Coelho da Páscoa

Redação
Divulgação

 


O Tivoli Shopping preparou atrações especiais para entreter a garotada e celebrar a temporada mais doce e saborosa do ano, a Páscoa. Além de se divertirem curtindo apresentações de teatro e musical, os pequenos ainda vão poder tirar fotos com o personagem mais querido da época: o Coelhinho da Páscoa. Os eventos são gratuitos.

 

A primeira atração de comemoração da Páscoa do Tivoli será a apresentação teatral “O Mistério do Coelho Bob”, da Catavento Brasil Produções, que acontece neste sábado (1º de abril), às 16h, em frente ao restaurante Coco Bambu.

 

O espetáculo infantil conta a história de Bob, o coelho da Páscoa, que tem a importante missão de cuidar do grande ovo dourado que controla a fábrica de ovos de chocolate. Um dia, uma das ajudantes da fábrica, a Senhorita Sorvete, fica chateada e resolve esconder o grande ovo para que a Páscoa não aconteça. Bob se sente culpado por não ter cuidado bem do grande ovo e começa a procurar por toda parte, iniciando uma doce aventura para salvar a Páscoa.

 

No sábado seguinte (dia 8 de abril), data que antecede a Páscoa, o shopping recebe a apresentação musical “Canções de Páscoa e Outras Batucadas”, do grupo Canta Curumim.

 

Neste espetáculo, a turma do Curumim recebe o coelhinho da Páscoa como convidado especial e, juntos, irão animar o público com histórias, brincadeiras e muita música. Essa atração será realizada às 17h, também na área em frente ao Coco Bambu.

 

“Sabemos o quanto a Páscoa é uma data especial para as famílias, principalmente para as crianças, por isso, preparamos essa programação com muito carinho, para que elas possam se divertir por aqui e celebrar o momento junto com o Coelhinho, que é o personagem mais amado dessa época”, diz Paula Funichello, coordenadora de Marketing do empreendimento.

 

Muito chocolate

Para seguir a tradição, não deixar a data passar em branco e atender os consumidores, as lojas do Tivoli Shopping já estão com seus estoques prontos, com ofertas de ovos de Páscoa e chocolates para todos os gostos e com os melhores preços.

 

Opções não faltam. Em lojas como Cacau Show, Kopenhagen, Lojas Americanas, Casa Bauducco, Lojas União 1 a 99 e Milklandia, além dos ovos tradicionais, é possível encontrar os chamados ovos de colher, miniovinhos, chocolates temáticos em formatos como coelhos e cenouras, além de bombons, trufas, barras e tabletes de chocolates diversos.

 

SERVIÇO:


Teatro infantil “O Mistério do Coelho Bob”

Data: sábado (1/4)

Horário: 16h

Local: em frente ao Coco Bambu

Evento gratuito

 

Apresentação musical “Canções de Páscoa e Outras Batucadas” - Canta Curumim

Data: sábado (8/4)

Horário: 17h

Local: em frente ao Coco Bambu

Evento gratuito


Notícias Relacionadas »
Comentários »