24/03/2023 às 19h20min - Atualizada em 24/03/2023 às 19h20min

CineMaterna do Tivoli Shopping exibe “Shazam!” na terça-feira

Redação
Divulgação

 


"Shazam! Fúria dos Deuses" será o filme em exibição na sessão CineMaterna deste mês do Tivoli Shopping. A sessão especial, que é dedicada às mamães que podem se divertir junto com seus bebês, acontece na próxima terça-feira (28), às 14h, no Moviecom Cinemas.

 

Para curtir o filme não é preciso reservar lugares, basta ir ao cinema no dia e hora da sessão. As 10 primeiras mães ou responsáveis pela criança que chegarem para assistir ao longa-metragem, ganharão a entrada de cortesia, basta procurar por uma voluntária CineMaterna na bilheteria do cinema. As cortesias são distribuídas cerca de meia hora antes do início da sessão.

 

CineMaterna

O CineMaterna visa oferecer cultura e diversão para as mães no período pós-parto, por isso promove sessões de cinema especiais para elas possam curtir junto com seus bebês de até um ano e meio.

 

O ambiente é preparado para receber os pequenos: o som do filme é mais baixo, o ar condicionado fica com temperatura suave e há uma iluminação leve.

 

Além disso, esta sessão especial é programada para oferecer conforto e facilidades para as mamães. Há trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. A sala do cinema conta também com um tapete especial para bebês que já andam ou engatinham e um “estacionamento” para os carrinhos de bebê.

 

Os filmes que são exibidos nesta sessão especial são escolhidos pelas próprias mães, por meio das redes sociais do projeto. O CineMaterna acontece bimestralmente no Tivoli Shopping.

 

SERVIÇO

CineMaterna

Filme: Shazam! Fúria dos Deuses

Data: 28 de março

Horário: 14h

Local: Moviecom Cinemas do Tivoli Shopping


Notícias Relacionadas »
Comentários »