21/03/2023 às 18h01min - Atualizada em 21/03/2023 às 18h01min

Juninho Dias pede informações sobre contrapartidas para construção do shopping de Americana

Redação
Divulgação


O vereador Juninho Dias (MDB) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana pedindo informações sobre contrapartidas oferecidas ao município para a implantação de um shopping center.

Juninho explica que o objetivo do requerimento é fiscalizar a construção do centro comercial, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima. 

“Como um dos empreendimentos mais aguardados pela nossa cidade, a construção do shopping de Americana é uma pauta importante para se discutir, principalmente fiscalizar. Acompanhar as condições estruturais de um empreendimento como este, que reunirá centenas de pessoas diariamente, é de extrema importância. Garantir à população o acesso a essas informações se faz primordial”, comenta o parlamentar.

No documento, o vereador pergunta à prefeitura quais as contrapartidas oferecidas pela empreendedora do shopping ao município; os benefícios fiscais, tributários, econômicos ofertados para o empreendimento; e se a construção tem sido acompanhada e fiscalizada pelos órgãos necessários quanto a sua regularidade.

O requerimento foi discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante sessão ordinária, e encaminhado à prefeitura para resposta.

Notícias Relacionadas »
Comentários »