20/03/2023 às 18h59min - Atualizada em 20/03/2023 às 18h59min

Loteamento Jardim dos Manacás II - Breve lançamento

Redação
Divulgação



A AVT Incorporadora iniciará as vendas no dia 05 de maio de 2023 do Loteamento Jardim Dos Manacas II, faça já seu cadastro e garanta seu bônus e as condições especiais de lançamento!


Uma grande oportunidade de investimento e moradia com lotes a partir de 175 m². Localização privilegiada em  Santa Bárbara d’Oeste, na Zona Leste, ao lado do Parque Planalto, com acesso pela Avenida da Amizade e conexão com a Estrada da Balsa, o empreendimento fica a apenas 5 minutos das  Avenidas Europa e São Paulo e da Rua Florindo Cibin.


O financiamento direto com a loteadora com entrada faciitada e sem burocracia.

Jardim dos Manacás II é um bairro planejado, pensado em cada detalhe com os conceitos mais modernos de loteamento e sem taxa de condomínio e contempla mais de 110 mil m² de Áreas Verdes e Sistema de Lazer.


Com obras iniciadas, o loteamento conta com infraestrutura completa incluindo sistemas de água potável com produção, reservação e distribuição; galerias de águas pluviais; guias, sarjetas e pavimentação asfáltica; sistema de esgoto sanitário; sinalização viária; rede de energia elétrica e sistema de acessibilidade para portadores de necessidades especiais.


Com atuação no segmento de incorporação e urbanismo, a AVT Incorporadora proporciona realizações de sonhos, com empreendimentos de qualidade, entrega no prazo, em excelentes localizações e com facilidade do financiamento próprio. Reconhecida no mercado como referência em loteamentos, conquistando confiança e credibilidade dos clientes, buscando respeito, excelência e transparência no atendimento, gerando valor e preferência em seus produtos.


A AVT é parte de um grupo atuante desde 1976 nos mercados têxtil, de fiação e de energia e traz sua solidez e confiança para a área imobiliária desde 2011.


Os interessados podem procurar seu corretor de confiança ou visitar o plantão de vendas localizado na Rua Júlio Píres Barbosa, 350, Parque Planalto (Jardim dos Manacás), em Santa Bárbara d'Oeste.


Contato:

(19) 2109-7780


Notícias Relacionadas »
Comentários »