08/03/2023 às 14h54min - Atualizada em 08/03/2023 às 14h54min

Dia da Mulher: Tivoli Shopping presenteia duas clientes com vale-compras de R$ 1 mil

Redação
Divulgação


O Tivoli Shopping promove, nesta semana, algumas atrações especiais para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8. 

Uma das ações é o “Esquadrão da Beleza”. Com o objetivo de valorizar e presentear as mulheres, o empreendimento formou um “squad” de profissionais, com a missão de selecionar duas clientes para viver essa experiência. 

Participam dessa ação a influenciadora e maquiadora Alê Mara Sampaio; a especialista em imagem de moda Isis Bochicchio; e o jornalista e colunista social Wagner Sanches.

Uma das mulheres já foi selecionada. Flávia Ferreira foi escolhida pelo trio e pôde viver um momento incrível de transformação. Ela foi acompanhada pelos profissionais, que a ajudaram na missão de se embelezar – ainda mais.

Flávia foi presenteada com um voucher de R$ 1.000 para efetuar compras nas lojas do shopping e montar um look exclusivo. Além disso, ela passou pelo salão San Marthyn para receber cuidados nos cabelos e também pela loja Natura, onde foi maquiada por Alê Mara.

Durante a ação, além desses presentes, Flávia também ganhou uma espécie de consultoria de Isis, Wagner e Alê, com muitas dicas de moda, estilo, maquiagem e cuidados com a pele, para realçar ainda mais a beleza que ela já possui.

A ação resultou em um super “up” no visual, astral e autoestima dela, que se disse muito emocionada e feliz por ter sido escolhida e pelo presente recebido. Ela postou alguns stories no Instagram elogiando a ação, os profissionais envolvidos e a iniciativa do Tivoli. Registros dessa ação também podem ser acompanhados nas redes sociais do shopping.

A segunda cliente escolhida receberá os mesmos presentes, consultoria e tratamento.

Segundo a coordenadora de Marketing do empreendimento, a escolha da cliente para essa ação foi feita de maneira aleatória pelos profissionais e foi surpresa. “A ideia era realmente surpreender essas clientes, por isso não fizemos a divulgação da data. Esse trio super especial que escalamos para essa ação fez a escolha da primeira mulher entre as que estavam passeando aqui pelo shopping no momento da ação. A segunda seleção será feita em breve, da mesma forma. Qualquer mulher que estiver caminhando pelos corredores do shopping pode ser surpreendida com esse presentão”, explica.

Exposição fotográfica
Para completar as ações em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o Tivoli Shopping realizou também mais uma edição do “Café com Mulheres”, iniciativa que reuniu algumas mulheres inspiradoras e empreendedoras da região para um momento de descontração e troca de experiências.

Há, ainda, a exposição fotográfica “Mulheres Extraordinárias”, que, em parceria com o jornalista e colunista social Wagner Sanches, convidou cinco fotógrafos para visitarem o empreendimento e retratarem de maneira muito especial algumas consumidoras que estivessem pelo shopping. 

O trabalho desses profissionais – Bruna Leal, Dani Gonçalves, Alexandra Thomann, Marlon Oliveira e C. Junior - está apresentado na exposição “Mulheres Extraordinárias”, que foi inaugurada nesta terça-feira (7).

“Nossa ideia é que a exposição captasse cenas espontâneas dessas clientes no Tivoli. É uma forma de homenagear a todas as mulheres que passam diariamente pelo shopping. Queremos, com essa exposição, que todas elas se sintam representadas e abraçadas nessa data tão especial”, destaca Paula.

Instalada em frente às lojas Renner e Riachuelo, a exposição pode ser visitada gratuitamente, de acordo com o horário de funcionamento do shopping, até o fim do mês.

“Essa data é muito especial e repleta de simbolismo, já que é marcada por emoções e também por reflexões pautadas pela luta feminina por respeito, igualdade e liberdade. Resolvemos realizar ações que pudessem além de homenagear, valorizar nossas queridas clientes”, comenta Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.


Notícias Relacionadas »
Comentários »