14/02/2023 às 12h25min - Atualizada em 14/02/2023 às 12h25min

Carnaval: Matinês, Bebê Folia e Bloco do Traquitana agitam o Tivoli Shopping

Redação
Divulgação


A folia está garantida para as famílias de Santa Bárbara d'Oeste, Americana e região. O Tivoli Shopping preparou uma programação especial, com atividades divertidas para o público festejar o Carnaval. Serão quatro dias de animação na Praça de Eventos, em frente ao Coco Bambu, com muita música, alegria, confete e serpentina. Todas as atrações são gratuitas.  

A programação carnavalesca para a criançada começa no fim de semana. No sábado (18) e no domingo (19), o Tivoli Shopping promove diversas oficinas infantis com a temática Carnaval, como customização de óculos coloridos e pintura facial.  

Além disso, haverá matinês com marchinhas e músicas infantis para os pequenos dançarem e se divertirem. Nesses dias, também serão realizados desfiles de fantasias. Os pequenos foliões poderão abusar da criatividade, soltar a imaginação e ir fantasiados ao shopping para participar.  

Tanto no sábado quanto no domingo, as oficinas ocorrem às 14h, 15h, 16h e 17h, com duração de cerca de 45 minutos cada e limitadas a 40 participantes por turma. As inscrições para as sessões devem ser feitas no local do evento. 

Bebê Folia e Bloco do Traquitana 
Na segunda-feira (20), acontece a Bebê Folia. A festa será comandada pelo Canta Curumim, especializado em músicas infantis. Durante o show, será apresentado um repertório preparado especialmente para os bebês e suas famílias, com marchinhas carnavalescas tradicionais em versões infantis, além de cantigas de roda e outras canções próprias do universo da criançada. 

Destinada às mamães e crianças de até 3 anos, a atração vai das 14h às 15h e trará os elementos da folia de Carnaval adaptados de maneira lúdica, musical e interativa, com volume sonoro adequado para os pequeninos. 

Já na terça-feira, das 14h às 17h, a diversão ficará por conta do Bloco do Traquitana, um minitrio elétrico que animará a matinê tocando as clássicas marchinhas de Carnaval e outras músicas infantis. O bloco também percorrerá os corredores do shopping conferindo um clima festivo ao empreendimento e alegrando o público presente. 

"O Carnaval é uma ótima oportunidade para colecionar memórias e nós preparamos atrações que poderão ser curtidas por todas as famílias. Está na hora de colocar aquela fantasia especial nos pequenos e vir curtir a folia aqui com a gente", convida Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping. 

Horário de funcionamento 
Durante o período de Carnaval, o Tivoli Shopping terá horário de funcionamento especial.  

No sábado (18) e na segunda-feira (20), lojas e quiosques abrirão das 10h às 22h e a Praça de Alimentação e os espaços de lazer atenderão das 11h às 22h. No domingo (19) e na terça-feira (21), o expediente será das 14h às 20h para lojas e quiosques e das 12h às 22h para alimentação e lazer. E na Quarta-feira de Cinzas (22), o shopping abrirá às 12h e funcionará até as 22h, horário válido para todas as operações. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »