06/02/2023 às 19h18min - Atualizada em 06/02/2023 às 19h18min

Feira de adoção de animais acontece nesta quarta no Tivoli Shopping

Redação
Divulgação


Se você está pensando em adotar um gatinho ou cachorrinho, o Tivoli Shopping promove nesta quarta-feira (8) uma nova edição da Feira Noturna de Adoção de Animais. Realizada em parceria com a ONG Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d’Oeste (SPASB) – SOS Animais, a ação será realizada dentro da loja Cobasi, das 19h às 22h. Os pets disponíveis para adoção são quatro cachorros e quatro gatos.   


“A causa de proteção de animais é muito importante para nós. Com as feiras noturnas de adoção de pets, em parceria com a ONG SOS, promovemos ações que contribuem para a redução do número de animais abandonados. Eles ganham novas famílias, lares amorosos e passam a ter uma vida mais feliz”, ressalta Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping. 


Quem pode adotar? 

Para fazer a adoção, é preciso ter mais de 18 anos. Após passar por uma entrevista com a equipe da ONG e assinar um Termo de Adoção declarando se comprometer com a posse responsável, o candidato a tutor poderá levar o pet para a casa. 


“As famílias que chegam para adotar recebem todas as informações necessárias sobre a responsabilidade de ter um animal”, afirma Kátia Ferrari, advogada e voluntária na SOS Animais. 

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3455-1798.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »