30/01/2023 às 16h45min - Atualizada em 30/01/2023 às 16h45min

CineMaterna do Tivoli exibe “Gato de Botas 2” nesta terça-feira

Redação
Divulgação

 


A animação “Gato de Botas 2 - O Último Pedido” é a próxima atração do projeto CineMaterna do Moviecom Cinemas do Tivoli Shopping. A sessão especial será nesta terça-feira (31), às 14h. As dez primeiras mães ou responsáveis com bebês de até 1 ano e meio que chegarem ao local ganham cortesia para entrar no cinema. 

 

O CineMaterna promove sessões de cinema especialmente para que as mamães possam se divertir junto com seus bebês. O objetivo do projeto é oferecer cultura e diversão no período pós-parto.  

 

A sessão especial é realizada bimestralmente no Tivoli Shopping e preparada para oferecer conforto e facilidades, como trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente. 

 

Além disso, o ambiente é especialmente adaptado para os bebês: o som do filme é mais baixo, o ar-condicionado fica com temperatura suave e há uma iluminação leve. 

 

A sala do cinema conta também com um tapete especial para as crianças que já andam ou engatinham e um “estacionamento” para os carrinhos de bebê. Mães voluntárias recepcionam o público e prestam ajuda quando necessário.  

 

Para receber os ingressos de cortesia oferecidos aos dez primeiros espectadores, basta procurar por uma das voluntárias do CineMaterna na bilheteria do cinema. As entradas gratuitas são distribuídas cerca de meia hora antes do início da sessão. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »