10/01/2023 às 22h14min - Atualizada em 10/01/2023 às 22h14min

Feira Noturna de Adoção de Animais acontece nesta quarta no Tivoli Shopping

Redação
Divulgação


A Feira Noturna de Adoção de Animais volta a ser realizada no Tivoli Shopping esta semana após recesso de final de ano e festividades de Natal e Ano Novo. 

Realizada em parceria com a ONG Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d'Oeste (SPASB) – SOS Animais, a feira volta a ocorrer mensalmente a partir desta quarta-feira (11).

A Feira Pet é realizada sempre na segunda quarta-feira de cada mês, das 19h às 22h, dentro da loja Cobasi. 

Nesta edição, de acordo com a ONG, estarão disponíveis para adoção quatro filhotes de cachorros e cinco gatinhos. Os pets disponíveis na feira são vítimas de abandono, situações de risco e maus-tratos, e foram resgatados pela SPASB e pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Santa Bárbara d'Oeste.  

Para adotar um bichinho, é necessário ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista com a equipe da ONG e se comprometer com a posse responsável, assinando um Termo de Adoção, que prevê algumas responsabilidades referentes aos cuidados que os animais precisam, como, por exemplo, providenciar a castração quando o pet completar seis meses de vida e manter a vacinação em dia. Mais informações podem ser obtidas com a ONG, pelo telefone (19) 3455-1798. de

Feira do Produtor
A Feira do Produtor também retornou semanalmente, a partir de terça-feira (10). Tradicional no Tivoli, a feira é realizada no estacionamento do shopping que tem acesso pelo bairro Mollon, sempre às terças-feiras, das 16h às 21h.  

No local, os consumidores encontram o que há de melhor em frutas, verduras e legumes - tudo bem fresquinho e de muita qualidade. Na Feira do Produtor, o público também encontra uma diversidade de outros produtos, como queijos, grãos, pimentas, temperos e ovos, além de pamonha e o tradicional pastel.  

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »