09/01/2023 às 20h56min - Atualizada em 09/01/2023 às 20h56min

Clientes são sorteados em promoção do Tivoli e ganham viagens para resort

Redação
Divulgação

 


O Tivoli Shopping premiou, nesta segunda-feira (9), dois clientes com o vale-viagem para o resort 5 estrelas Salinas Maragogi All Inclusive, no Nordeste. 


As viagens são os prêmios da promoção “Natal 5 Estrelas”, realizada pelo empreendimento nos meses de novembro e dezembro de 2022. Os sorteios ocorreram no último sábado (7), pela extração da Loteria Federal.  

 

O repositor Daniel Soares, de 35 anos, morador de Santa Bárbara d’Oeste e a coordenadora de Serviço Social, Claudia Rosolen Sisdeli, de 34 anos, moradora de Americana foram os contemplados e poderão curtir dias de descanso e diversão com tudo pago, juntamente com um acompanhante cada. Daniel participou da promoção com 10 números da sorte e Claudia, com 8. Nessa campanha, foram gerados mais de 28 mil números da sorte. 

 

O prêmio inclui o traslado ida e volta até o hotel e a hospedagem no sistema all inclusive, ou seja, com tudo incluso. O Salinas fica na cidade de Maragogi, em Alagoas, um dos destinos mais belos e paradisíacos do Brasil. 

 

O complexo hoteleiro foi eleito o “melhor resort all inclusive da América do Sul” pelo Traveler’s Choice 2022, premiação do TripAdvisor, e “o melhor resort do Brasil” pela revista Melhores Destinos, referência no segmento de viagens. 

 

Bastante animado, Daniel explica que irá curtir a viagem acompanhado de sua esposa, Fernanda. “Estou muito feliz! Não imaginava que fosse ganhar, fiquei surpreso. Assim que recebi a notícia, liguei para a minha esposa para dividir com ela essa alegria. Vai ser demais”, diz ele, ressaltando que encarou o ganho como um presente. “Vou fazer 36 anos na sexta feira agora, dia 13, e esse está sendo um presentão de aniversário para mim”, conta.   

 

Para Claudia, a viagem também fará a celebração de uma data importante: suas Bodas de Cerâmica, comemoração que marca os nove anos de casamento. “Eu e meu marido faremos 9 anos de casados, é um momento importante e vamos comemorar com essa viagem. Estou muito feliz!”, destaca.  

 

Ela lembra que, há alguns dias, comentou com alguns amigos e seu marido, Alain Michell, sobre a possibilidade de ser a ganhadora dessa promoção. “Eu brinquei dizendo que não tinha ganhado na Mega da Virada, mas ainda tinha esperança de ganhar a viagem do Tivoli. E não é que deu certo?”, comenta, aos risos. “Mas ainda estou sem acreditar que é verdade. Nunca ganhei nada na minha vida. É a primeira vez. Estou muito emocionada”, acrescenta.  

 

A promoção “Natal 5 Estrelas” do Tivoli Shopping aconteceu de 18 de novembro de 2022 a 3 de janeiro de 2023. A cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, o consumidor tinha direito a um número da sorte para concorrer ao prêmio, sendo que seriam sorteados dois vales-viagem, cada um válido para duas pessoas.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »