27/12/2022 às 12h55min - Atualizada em 27/12/2022 às 12h55min

Show de samba anima o Tivoli Shopping nesta terça-feira

Redação
Divulgação

 

Para encerrar o ano de forma animada, o Tivoli Shopping promove um show de samba nesta terça-feira (27). Gratuita, a apresentação do grupo “Poxa” acontece a partir das 19h30, na Praça de Alimentação.  

O show irá embalar as compras e o passeio de quem estiver no shopping. Passado o Natal, será o momento dos consumidores realizarem as trocas dos presentes natalinos e também fazerem as compras com foco nas festas de Réveillon ou mesmo para as viagens típicas das férias de janeiro. 

Poxa 
Natural de Santa Bárbara d’Oeste, o grupo Poxa existe desde a década de 90 e se formou a partir da junção de quatro amigos – Clodo (vocal), Sérgio (pandeiro), Val (rebolo) e Toninho (ganzá), que se reuniam todos os finais de semana para fazer samba com pandeiro, balde e um chocalho improvisado, feito com uma lata cheia de arroz.  

Com o tempo, os amigos passaram a tocar em aniversários e churrascos de familiares e conhecidos e, assim, o grupo se formou. Atualmente, o Poxa é formado por 8 integrantes e faz shows em eventos diversos e bares de toda a região.  

O nome do grupo foi escolhido por causa da primeira música que os amigos tocaram juntos: Poxa, de Gilson de Souza, que foi regravada por Zeca Pagodinho. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »