26/12/2022 às 19h27min - Atualizada em 26/12/2022 às 19h27min

Tivoli Shopping: lojas oferecem opções variadas de looks para o Ano Novo 

Redação
Divulgação

 

Passado o Natal, é o momento de planejar a celebração do Ano Novo. O Tivoli Shopping é o local perfeito para encontrar aquela roupa, calçado ou acessório especial para compor o look perfeito para comemorar o Réveillon em grande estilo. Afinal, mesmo que a comemoração seja em casa, esse dia merece uma produção caprichada! 

Com um mix bastante variado de lojas e reunindo marcas nacionais e internacionais, é possível encontrar no empreendimento uma grande diversidade de produtos para todas as idades, em muitas variações de estilos, cores e modelos.  E, antenadas com as novidades e as últimas tendências da moda, as lojas do empreendimento já estão com suas vitrines preparadas, oferecendo diversas opções de looks para o Ano Novo, capazes de agradar a todos os gostos e bolsos.    

Promoção 
Quem passar pelo shopping para fazer suas compras, ainda pode aproveitar os últimos dias para participar da promoção natalina, que se encerra no dia 3 de janeiro. Neste final de ano, os consumidores terão a chance de ganhar uma viagem para o resort 5 estrelas Salinas Maragogi All Inclusive, em Alagoas.  

A cada R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor tem direito a um número da sorte para concorrer ao prêmio. Serão sorteados dois vales-viagem, cada um válido para duas pessoas, que poderão curtir dias de descanso e diversão com tudo pago. Os sorteios das viagens ocorrem no dia 7 de janeiro, pela Loteria Federal. 

Para participar, as notas fiscais podem ser usadas de forma integral, de uma única compra, ou podem ser cumulativas, ou seja, vindas de compras fracionadas, desde que totalizem o valor estipulado. 

As notas devem ser cadastradas no site promocao.tivoli.com.br ou no ponto de autoatendimento localizado na área de expansão, em frente ao restaurante Estação Valentina. 

O regulamento completo da promoção está disponível no site do shopping: www.tivolishopping.com.br.  

Horário de funcionamento 
Nesta semana, o Tivoli Shopping opera em seu horário normal de funcionamento: das 10h às 22h. Já no sábado (dia 31), véspera do Ano Novo, o shopping funcionará das 10h às 17h e no domingo (1º de janeiro), as lojas e os quiosques permanecerão fechados, com funcionamento opcional a partir das 17h para as operações de alimentação e lazer.  

O cinema terá expediente no dia 1º de janeiro, a partir das 17h30. A programação completa, com os horários das sessões e os filmes em exibição, pode ser consultada no site do Moviecom Cinemas. 

O restaurante Coco Bambu também terá horário especial de funcionamento nestes dias. No dia 31, véspera do Ano Novo, o restaurante fica aberto no horário do almoço, fechando às 15h. E no dia 1º de janeiro, a operação volta a ser normal, com atendimento das 11h30 às 22h.  

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »