22/12/2022 às 19h43min - Atualizada em 22/12/2022 às 19h43min

Papai Noel e Tivoli Shopping distribuem brinquedos arrecadados em ação de Natal

Redação
Divulgação



Com sua barba branca, gorro vermelho, fala mansa e olhar doce, o Papai Noel do Tivoli Shopping visitou dois bairros de Santa Bárbara d'Oeste nesta quinta-feira (22), acompanhado de colaboradores do setor administrativo do shopping, para fazer a distribuição dos brinquedos usados, arrecadados durante ação social realizada no empreendimento ao longo deste mês.  

Ao todo, foram arrecadados mais de mil brinquedos, que foram entregues como presentes de Natal às crianças moradoras dos bairros Conquista e Nova Conquista. 

"Arrecadamos brinquedos usados, mas que ainda estão em boas condições e ainda servem para brincar. Nosso propósito foi beneficiar aquelas crianças que não teriam a oportunidade de receber um brinquedo no Natal", explicou Papai Noel.  

Os brinquedos recebidos através de doações passaram por uma triagem, para a garantia de que realmente estão em condições adequadas de uso, e depois todos foram embalados como presentes para serem entregues às crianças. 

"O resultado desse trabalho foi fantástico. Conseguimos arrecadar muitos brinquedos e, com essa entrega, levar alegria a muitas crianças. Para mim, o mais importante foi conseguir enxergar um sorriso no rosto de cada uma delas. Estou satisfeito por saber que conseguimos deixar o Natal desses pequenos mais feliz e especial", disse o Bom Velhinho.  

O Tivoli Shopping já tem tradição em promover campanhas desse tipo e está sempre engajado em ações solidárias. Mais uma vez, a equipe do empreendimento não poupou esforços para o sucesso da ação. "Gostaríamos de agradecer a colaboração de todos os empreendedores e colaboradores do Tivoli Shopping, da AD Shopping e também de nossos clientes, que se engajaram com a ação e trouxeram suas doações. Sem a ajuda deles, esse trabalho não teria sido possível. Também queremos agradecer ao Papai Noel Tobias e à Catavento Produções, que foram nossos grandes parceiros nesta ação social; ao 19º BPMI (Batalhão da Policia Militar do Interior) que nos prestou todo o apoio necessário para a realização dessa entrega dos brinquedos e ao Alessandro Araujo, da ArtImagem Films, que nos acompanhou e registrou toda a ação", disse Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.  

Ela ainda destacou o prazer de ter participado da ação. "No fim das contas, o trabalho voluntário é recompensador para quem o faz. As crianças foram beneficiadas, claro, mas a verdadeira recompensa foi nossa. É um grande prazer levar alegria a outras pessoas", comenta. "E vale lembrar que é esse o verdadeiro sentido do Natal: se solidarizar com o próximo e fazer o bem", observou. 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »