20/12/2022 às 19h07min - Atualizada em 20/12/2022 às 19h07min

Santa Bárbara terá Paulistão Atacadista com geração de 200 empregos diretos

Redação
Divulgação

 

 

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, anunciou a implantação do Paulistão Atacadista no Município. O empreendimento se instalará na esquina das avenidas Bandeirantes e Pérola Byington, área central da cidade, apresentando 8 mil metros quadrados de área construída em terreno de 22 mil metros quadrados, com a geração de 200 empregos diretos.

O investimento para a implantação da unidade em Santa Bárbara d’Oeste será de R$ 40 milhões e as obras devem ter a duração de 1 ano. Detalhes sobre a vinda do Paulistão Atacadista ao Município foram abordados em reunião no Gabinete do Prefeito, que contou com a presença do presidente executivo da Rede Savegnago, Chalim Savegnago, do gerente comercial da empresa, Rodolfo Savegnago e do gerente do marketing da rede, Murilo Savegnago, além de membros da empresa e da Administração Municipal.

“Santa Bárbara d’Oeste avançou em inúmeros segmentos no ano de 2022. Um deles merece destaque: o Desenvolvimento Econômico. E demonstrando o bom momento que cidade vive, tenho a satisfação de compartilhar com vocês a chegada do Paulistão Atacadista ao nosso Município. A vinda da Rede Savegnago a Santa Bárbara d'Oeste vai ao encontro de todas as políticas públicas implantadas nos últimos anos. Somos uma das cidades que mais gera empregos em todo o Estado de São Paulo, temos 100% de esgoto tratado e ampla capacidade hídrica, somos a cidade mais segura do Estado de São Paulo de acordo com o Instituto Sou da Paz, temos redes de Saúde e de Educação robustas, prontas para o atendimento do cidadão, e somos a cidade com os melhores índices de qualidade de vida do Brasil, de acordo com a revista IstoÉ. Seja bem-vindo, Paulistão Atacadista”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

“O Grupo Savegnago está entrando neste novo canal do atacarejo com o foco principal de levar economia ao consumidor deste segmento. Até 2026, estaremos com 17 lojas da marca Paulistão Atacadista, proporcionando aos clientes as melhores negociações”, afirmou Chalim Savegnago.

O Paulistão Atacadista pertence à Rede Savegnago, consolidada como a “Rede Forte do Interior”, com 46 anos de história, 59 lojas em atividades, quatro postos de combustíveis, dois Centros de Distribuição, um Centro Comercial e um Centro Administrativo, somando 12 mil colaboradores. A Rede Savegnago ocupa a 15ª posição no Brasil no quesito faturamento, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).


Notícias Relacionadas »
Comentários »