19/12/2022 às 19h59min - Atualizada em 19/12/2022 às 19h59min

Feira do Produtor do Tivoli Shopping terá recesso de final de ano 

Redação
Divulgação

 


A Feira do Produtor, que acontece semanalmente no Tivoli Shopping, terá um período de recesso neste final de ano. A última edição de 2022 acontece nesta terça-feira (20), depois ocorrerá a pausa e a feira voltará a ser realizada apenas no dia 10 de janeiro

 

No dia 03 de janeiro, embora a feira não vá ser realizada, a barraca do pastel estará em funcionamento no local para atendimento ao público. 

 

A Feira do Produtor é realizada no estacionamento do shopping que tem acesso pelo bairro Mollon, sempre às terças-feiras, das 15h às 21h

 

No local, os consumidores encontram o que há de melhor em frutas, verduras e legumes - tudo bem fresquinho e de muita qualidade. Na Feira do Produtor, o público também encontra uma diversidade de produtos como queijos, grãos, pimentas, temperos e ovos, além de pamonha e o tradicional pastel.  

 

Horário do shopping 

O Tivoli Shopping funcionará em horário especial nesta semana, abrindo ao público das 10h às 23h. O horário de funcionamento ampliado visa proporcionar mais conforto e praticidade para os clientes fazerem suas compras de final de ano. 

 

No dia 24 de dezembro, véspera do Natal, o empreendimento funcionará das 10h às 17h, e no dia de Natal (25), as lojas e os quiosques permanecerão fechados, com funcionamento opcional a partir das 17h para as operações de alimentação e lazer.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »