12/12/2022 às 17h09min - Atualizada em 12/12/2022 às 17h09min

Cantatas natalinas são atrações no Tivoli Shopping

Redação
Coral Louvor Celestial durante apresentação no dia 1º de dezembro (Divulgação)



O clima natalino vai encantar e emocionar  quem passar pelo Tivoli Shopping nesta semana. Os visitantes poderão prestigiar as cantadas de Natal que o empreendimento realiza em parceria com escolas de Santa Bárbara d'Oeste e região. As apresentações musicais temáticas são gratuitas e acontecem na Praça de Alimentação.  

Composto por músicas sacras e clássicas natalinas, o repertório das cantatas promete levar muita emoção ao público.  

Nesta segunda-feira (12), às 19h, quem se apresenta é o coral do Colégio Objetivo, composto por cerca de 100 alunos. Na terça-feira (13), às 19h30, será a vez dos 60 alunos do Colégio Mundo Encantado / Ethos se apresentarem. Já na quinta-feira (15), às 19h30, haverá apresentação do Coral Infantil Luz e Vida, composto por 40 vozes da Igreja Adventista do Sétimo Dia. E, na sexta-feira (16), a apresentação do coral do Colégio Cristão Único, encerra a programação de cantatas deste ano. As 100 crianças se apresentarão às 20h.  

Tradicionalmente, todo final de ano, o Tivoli Shopping promove cantatas natalinas para alegrar seus visitantes e intensificar ainda mais o clima especial de Natal no empreendimento.  

Natal 5 Estrelas 
Quem for acompanhar as cantatas no Tivoli Shopping também poderá aproveitar o passeio para apreciar a decoração de Natal do empreendimento e curtir as atrações especiais que o shopping preparou para este final de ano. Desta vez, a decoração tem o tema "Natal 5 Estrelas" e é toda nos tons de verde e dourado, contando com muitas luzes para dar aquele clima especial, típico desta época do ano. 

O tradicional encontro com o Papai Noel também não pode faltar. O Bom Velhinho está recebendo os visitantes em seu trono, montado na área da expansão, em frente ao Coco Bambu, de terça-feira a domingo, das 14h às 21h, com um intervalo no período das 17h às 18h. Além de crianças e adultos, os pets também podem tirar uma foto com o Bom Velhinho em um troninho exclusivo.  

E o Show de Luzes que é realizado na parte externa do empreendimento, este ano, além da fachada toda iluminada e decorada, traz ainda uma estrela gigante e brilhante no estacionamento, em frente à entrada principal.  

O espetáculo, que mescla luzes e música, acontece na Entrada A, a principal do shopping, todas as terças e quintas-feiras, e aos sábados e domingos, sempre às 20h. A partir do dia 16, o Show de Luzes passará a ser realizado diariamente. 

Outra atração disponível no shopping este ano é o painel interativo especial da Copa do Mundo, que faz uma homenagem à nossa Seleção Brasileira de Futebol. No cenário, a pessoa toca em um painel e aparecem as camisas com as quais o Brasil levou o título de campeão da Copa, em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. A camisa usada neste ano também faz parte da apresentação. 

O espaço interativo fica instalado na área da expansão em frente ao Coco Bambu, e funciona durante todo o período em que o shopping está aberto. 

SERVIÇO 
Cantatas natalinas 
Segunda-feira (dia 12) – 19h - Colégio Objetivo 
Terça-feira (dia 13) – 19h30 - Colégio Mundo Encantado / Ethos 
Quinta-feira(dia 15) – 19h30 – Igreja Adventista 
Sexta-feira (dia 16) – 20h - Colégio Cristão Único 

Praça de Alimentação do Tivoli Shopping 

Eventos gratuitos 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »